Não quero citar a polêmica dos Cubos agora, boa pra alguns (cubeiros em geral), ruim pra outros (que ganharam os cubos realmente ajudando com Macros/Tutoriais/Dúvidas). Mas sugiro que seja retirado esse sistema de Cubos (que causava mais discussão e desavença do que trocas em Vips/Moedas): Havia mais cubeiros comentando qualquer coisa (e até gerando Flame) por causa do Vip grátis do que gente que realmente postava um comentário útil. Simplesmente aumentaram o conteúdo de Posts/Comentários, mas diminuíram seu conteúdo; faz parecer que a CL deu um tiro no pé querendo Quantidade ao invés de Qualidade?
Não adianta fazer uma coisa para aumentar o numero de usuários se der nisso... APOIO.. Que tire logo,e que saia os cubeiros.
Apoio por um motivo O nasuke fez um topico de um sorteio de vip em troca de uma ajuda para a escola dele E esses cúbeiros de me$%a foram lá para discutir no topico só pra ganhar os cubos em questão Não ajudaram o cara numa causa nobre por assim dizer E ainda difamaram a pratica de sorteio de vips via forum, dizendo que todos q fazem isso não dão o vip no final E com isso fazendo com que muitos não participassem do sorteio e não ajudando o pessoal da escola dele Pra mim isso foi a pior coisa que eles poderiam fazer Sério mesmo
Exato, aumentar a quantidade de Posts em um fórum incentivando os usuários a postar nele. O sistema falha quando os posts começam a não ter sentido.
Providências serão tomadas e os cubos ganhos "honestamente" serão creditados novamente. Ninguém será prejudicado. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.