Gente me ajudem pfv é que a tela do meu pc ta bom problema quando esquenta ela desliga só , só liga quando esfria entao quero compra uma tela nova vcs acha quando custa uma tela nova ? dexem ae pfv
Depende de quantas polegadas, se é Full HD(1080P) E Também Da Marca Do Munitor. Aconselho Um Munitor Da AOC de 21" Muito Bom ele, Esta na faixa de uns R$600.00 Espero Que Tenha Ajudado =D
Vale mais apena fazer uma revisão nela, se não der cumpre uma Sansung 120MT 18 Polegadas e custa R$ 390 na maioria das lojas
Obg vo fazer isso mds to me matando aki man me exaltado levando tapa da minha mae hu3 zoa mais to triste
Tente fazer uma pesquisa nas lojas próximas a sua residência ou pela internet, pode variar muito o preço.
Uhum, pelo menos eu prefiro comprar pela internet, já que como meu estado tudo é muito caro, para minha pessoa é melhor pela net. Já pra quem mora em localidades privilegiadas como SP, RJ e SC entre outros, o preço é bem reduzido comparado com o daqui. Dai para estas pessoas, o ideal é procurar nas proximidades para evitar custo.