Pessoal , vim aqui apenas para fazer três pergunta , já fui roubado MUITAS vezes , desde itens raros , até plantações e até itens que eu mesmo nao sei qual o interesse das pessoas neles . 1) Por que algumas pessoas roubam? -.- 2) Se alguem te roubasse , você faria o que? 3) Qual foi o item mais ridículo que já te roubaram? Só quero compreender isso Att : MrManxD
1-Porque nao sabem conseguir as coisas sozinhos e conseguem se aproveitando dos outros,roubando-os. 2-Xingava muito o cara e nunca mais negociaria com ninguem por um bom tempo. 3-Graças a Deus nunca fui roubado in-game e na vida real.
1: porque não sabem adquirir com o seu próprio esforço e tem que roubar para sobreviver ou então porque rouba por diversão 2: eu faria uma denuncia seja em jogo ou em vida real 3: já tentaram me roubar uma armadura de dima xD mas eu pesco muito disto kk então deixei passar
1) Porque são um bando de pnc que não sabem conseguir seus itens na raça 2) Gravaria e dava um lindo ban nele 3) Uma armadura de dima com Proteção Contra Fogo IV
1) Por que algumas pessoas roubam? -.- // Porque são lixos e não conseguem pegar na raça 2) Se alguem te roubasse , você faria o que? // Seguiria o cara até morrer q- 3) Qual foi o item mais ridículo que já te roubaram? // 100 coins
1) Por que algumas pessoas roubam? -.- porque não conseguem os itens/money sozinhos 2) Se alguem te roubasse , você faria o que? eu já fui roubado, tentei banir o cara, e se vesse ele na rua ele ia apanhar xD 3) Qual foi o item mais ridículo que já te roubaram? plant de fungo, mas ja me roubaram 1kk =(
1) - Eu jogo no Hardcore já fui roubado várias vezes, mais se te roubarem use isso como uma motivação para seguir em frente 2) - Iria rouba-lo de volta :yaomingface: 3) - '-' Roubaram meu cofre uma vez e roubaram as terras que estavam lá ;-;
1) Por que algumas pessoas roubam? -.- Pessoas inuteis q n tem força de vontade pra conseguirem suas coisas sozinhas 2) Se alguem te roubasse , você faria o que? Ja me roubaram e n tem nada pra fazer a não ser uma denuncia 3) Qual foi o item mais ridículo que já te roubaram? Minha Acc
1 - pelo mesmo motivo que o chico bento eh o unico que tem dedos 2 - passo o facão 3 - vraaaaaaaaaaauuu
1- Porque são perdedores xD . 2- Bom, quando fui roubado, nao fiz nada, apenas ri da cara dele :s alem do mais é um jogo, só tenho que agradecer por eu nao ser um ladrão virtual, pois se em jogo é assim, imagine na vida rsrs. 3- Me roubaram 600k (depois o coitadinho se arrependeu, e devolveu) vai entender, né xD .