ja que me conheçe tanto fala quando meu avó morreu por um cançer no pulmão e niguem fez nada por ele
Serio,tem que devolver o Brasil pros indios e pedir desculpas!!Zoeras a parte,o governo ta filhadaputamente inutil,a dilma faz porra nenhuma pra nos brasileiros,so faz pros estrangeiros,namoral queria ver se ela trocasse de lugar com alguem do povo pra ver o que e bom!Num instante ela ia parar de putaria e ia fazer alguma coisa!! #Naovaitercopa
falei que te conhecia? só falei que vc é um babaca que nao pensa antes de comenta as coisas(CUBEIRO F.D.P)
Pra que você ta esquentando a cabeça com ele ? ele é só mais um doentinho que só quer cubos e que só falar bost@ nós tópicos dos outros.
não tem nada que presta no brasil a unica coisa que fizeram aqui que vale a pena e a craftlandia o resto...
Se até os GRINGOS reconhecem o VALOR DO BRASIL porque nós BRASILEIROS estamos cegos e pensamos que será a MELHOR COPA DO MUNDO ? Sem COMENTS ! Eu apoio o ESPORTE , porque a PÁTRIA ... sem coments E ainda por cima essa mãe teve que esperar 2HORAS para o FILHO ser atendido ... e se nessa 2HORAS o filho dela morre ? Como que fica ? mds que SAÚDE nota 10 ! Se fosse um parente seu ou familiar , queria ver você falando isso ... ESCROTO !
mds cara vtnc só sabe comentar merda seu bosta em 3 tpc já vi vc comentando merda. da proxima vez vou denunciar
imagina cara? sua mae gritando pra te socorrerem pois voce esta morrendo? imagine perder seu unico filho por descaso , namoral. brasil e um pais que nego ganha dinheiro , nao e um pais que as coisas funcionam
A política estraga como um todo, semelhante a uma laranja PODRE que influencia todas ... Até comentei com minha mãe sobre isso , ela disse : - Voce é meu filho, lutei por você até hoje e ver você morrendo em uma fila de um HOSPITAL enquanto POLÍTICOS ganham milhões ... Eu sinceramente iria tirar a sua vida e minha , mais não iria ver voce morrer em uma fila de HOSPITAL ! { Quando ela falou isso eu CHOREI com ela } Esse mlk é um ESCROTO
Até respondi pro FRAGA em um comentario , mais vou repassar pra você o que minha mãe disse quando mostrei isso pra ela : - Voce é meu filho, lutei por você até hoje e ver você morrendo em uma fila de um HOSPITAL enquanto POLÍTICOS ganham milhões ... Eu sinceramente iria tirar a sua vida e minha , mais não iria ver voce morrer em uma fila de HOSPITAL ! { Quando ela falou isso eu CHOREI com ela }