Quando a regra de fake não era clara, eu usava umas 3 contas colhendo durante umas 12 horas por dia, acho que pegava cerca de 800k no classic. O xpkill ficou magnata usando isso, eu acho º-º Mas não sei quanto dá em server com encantamento direitinho ): Tem algo errado aí õ.o Checa se o minecraft aí está configurado pra funcionar em segundo plano. Acho que guardar cactos não é muito legal não, o lucro é muito pequeno pro preço do item, sem falar no trabalho todo de retirar e vender D: Se quiser, faça um pedido na área certa, não gosto de adicionar gente estranha ):
Pois bem esta criado aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/322854-pedidomacro-guarda-bau-de-cacto/ por favor de uma olhada
Ei, seu lindo, tentei mandar msg para vc, me manda uma menssagem inbox saudades de vc <3 god of macros god beetle
ótimo macro. !!!!!!! Não teria como acrescentar mais homes para guardar fungos não? 24 baus enche muito rapido, poderia ter /home fungobaus 2,3,4,5,5,6,7... seria muito útil *-
vc poder editar ele para min mas de vez /home fungof1 /home 1 /home fungobaus /home 2 /home fungotemp /home 3
Ou amigo vc consegui tira essa sala com baus e coloca ele por sethome eu fiz 1 tópico na área de pedido se vc pode me ajuda bem se sim podi me manda 1 pm ou responde o tópico de pedido vlw
[member='BeetleJuice'] como você aprendeu tanto sobre macros? @TOPIC: Muito bom, só seria legal se vocÊ implementasse um AutoFood no fim de cada fileira pra n morrer de fome =3
ele n planta todos que colhe,e fica tipo,um colhido outro n um colhido outro colhido e n plantado D; =resumindo= ele colhe alguns e pula outros e n planta outros