[ECLIPSE=RESPEITO][CRAFTLANDIA=RESPEITO]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Crizon22, 22 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    Por Favor , Leia Tudo com Atenção
    Prezados , venho postar esse tópico não para representar ou 'publicar' , qualquer tipo de outros posts parecidos , 'como vamos viver em comunidade' etc. Bom estou meio indignado com o servidor que eu jogo , pois ocorre Xingamentos exagerados , Furtos e diversos tipos de outras coisas da mesma natureza , concordo que uma grande quantidade de players , não tem o mínimo de educação ou mesmo respeito por outro players.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Craftlandia='Família'=+Respeito vejamos o servidor que sempre esta online , muitos que não são magnatas , mito do pvp nunca compraram se quer um VIP , ou seja o servidor é 'grátis' , para mantermos essa 'Família' , temos que evitar coisas 'bestas' , como roubar um players só por que você foi roubado ? , se você foi roubado , você deve mostrar seu exemplo para outros não seguir o mesmo 'caminho' , ou prevenir algum player de um roubo .
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
    Como esse novo servidor Eclipse será lançado , espero mudanças significativas no comportamento de players em relação a roubos e outras coisas desnecessárias. Não somente no servidor Eclipse mas em toda Craftlandia , Como Foco principal o novo servidor que será lançado em breve.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
    A Minha Ideia Principal , e fornecer ao jogador um 'server/eclipse' um bom Ambiente de convivência com esse objetivo concluído vem as parte mais difíceis para adquirir o respeito dentro do Craftlandia . O Furto e o Xingamentos
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
    Vamos começar pelo 'Furto' , o furto e uma prática constante vista no Craftlandia , diversas denúncias sobre furto ocorrem todos os dias aqui no Fórum , o Furto consiste em 'pegar uma coisa que não te pertence' , 'compra e venda/pegar e não pagar'.​
    Bom , com base nisso devemos analisar a quantidade de players que roubam , visto em pena algumas punições como banimento permanente ou temporário.
    Uma boa forma para evitar esse tipo de furto é basicamente assim:
    1 player Chamado : X
    2 player Chamado : Y
    O player X , anuncia no global que esta vendendo uma Arma de Diamante com o encantamento afiada 4 , pelo preço de 20000coins=20K
    O player Y , manda um 'tell' para o Player X , falando que quer comprar essa arma por '20k' apenas se a venda for feita por 'shop/placa'
    O Player X manda um '/r' para o Player Y, falando que não possui 'VIP' e pede para gravar a negociação
    O player Y aceita ele fala para ele ir até a warp loja para concluir a negociação
    .........
    O Player Y Pagou 20k para o Player X e foi roubado ou seja o player X recebeu os '20k' e não 'dropou' a arma de diamante'
    O player Y posta no Fórum e o player X 'poderá receber um banimento dependendo desse tópico' 'temporário' dependendo do iten/coins/vip envolvido no 'furto' , as punições temporárias tem que ser grandes para o player refletir o quer fez . Além do banimento de 'tempo' , o player X recebe 1 notificação que furtou tal player e quando atingir o total de 3 notificações ele será banido permanentemente , além de receber uma medalha aqui no fórum de 'ladrão' , sobre receber essa medalha acho que seria improvável pois muitos usam outro nome aqui no Fórum , mas a sugestão está feita.
    Essa forma de julgar o player pelo furto , seria basicamente para o Servidor Eclipse , logo depois de atingirmos o nosso objetivo , entraria em prática para toda a Craftlandia.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
    Com Relação Aos Xingamentos
    Bom Xingamentos são constantes na nossa vida atual , muitos falam normalmente como se já estivesse incorporada a nossa língua.
    Muitos Preservam o bom costume e a boa educação , oque seria de um ótimo exemplo para os tais players que Xingam.
    A principal virtude do homem e o orgulho , seu filho xingando a professora , você teria orgulho disso?
    Fica essa Sugestão em aberto , para opiniões coletadas de diversos players de diversos ambientes de servidores craftlandia .
    Essa foi uma ideia para expor essa nova forma de 'banimento' e sugestões para o servidor Eclipse e atingindo uma grande proporção adicionada a toda Craftlandia .
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
    Esse Tópico esta sujeito a mudanças e itens adicionais como: Grifing , e outros como erros de escrita e sugestões novas.
    OBS1: Tópico em Inicio , serão adicionados mais itens e informações a todos , Paciência
    OBS2: Possíveis erros podem estar no post , desculpe a todos caso contenha erro grave​
    Sugestões e Modificações Atualizadas
    -Retirada a parte de Medalha (Ladrão)​
    -Aberta a sugestão sobre Griff e coisas do tipo​
    -Gostaria de Saber oque vocês acham de fazer esse tópico de uma sugestão​
    -Campanha #CraftlandiaRespeito adicionada ​
     
  2. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    Sugestões e Modificações Atualizadas
    -Retirada a parte de Medalha (Ladrão)
    -Aberta a sugestão sobre Griff e coisas do tipo
    -Gostaria de Saber oque vocês acham de fazer esse tópico de uma sugestão
    -Campanha #CraftlandiaRespeito adicionada
     
    Fawkes curtiu isso.
  3. Mario Green

    Mario Green Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,397
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    238
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina.
    Cubos:
    315.39
    Nick:
    zDavidEz
    Facebook:
    ----------
    Skype:
    ----------
    Twitter:
    ----------
    Vou julgar como uma matéria pode ser ? Ficou ótimo recomendo mandar um formulário para jornalista :) .
     
  4. Fawkes

    Fawkes Neutro

    Afiliado:
    9 Março 2014
    Mensagens:
    34
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    lucasfail
    Clan:
    NCR
    Facebook:
    https://www.facebook.com/murilo.motta.58
    Skype:
    murilomotta2
    Boa!!
    Acho que precisamos disso em todos Servers!!!
     
  5. OwenWinner

    OwenWinner Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Mensagens:
    11,174
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Gostei do sistema de "notificações", mas a medalha de "Ladrão" é totalmente desnecessária.

    Também gostei da parte das ofensas. Vale lembrar que a maioria dos players tem entre 6 e 14 anos. Um jovem de +12 com certeza já irá ter ouvido alguma dessas palavras, mas agora imagine uma criança de 6 anos.

    Acho que o sistema de punição devia ser diferente: Ao invés de banir o IP, deviam banir TODAS AS CONTAS referentes ao IP, ou seja, acabariam os problemas de fakes.
    Pensando por outro lado, porém, alguns players que compartilham o PC com os irmãos sairiam prejudicados.
     
  6. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Quem faz a craftlandia, São os jogadores... Não adianta tentar criar um tópico gigante, sem nexo algum, Pois isso não vai mudar, Não gosta dos chingamentos ? não gosta dos furtos ? DENUNCIE,Não vejo nenhum motivo para você estastar "Indiginado". Indignado com exatamente oque ? os chingamentos ? /global off cara, Os staffers trabalhaam quase todo seu tempo do dia para deixar o forum, Game e ts organizado '-'...
    é facil sair por ai falando "hur dur eu quero uma craftlandia melhor...." Más me diz ae, quantos novatos já ajudou ? Nunca chingou alguem ? '-'
    rivalidade faz parte de jogo amigo, Se não aguenta simplesmente é so ignorar
    E qual motivo da medalha ladrão ? de acordo com você, "quero respeito" que respeito terá uma pessoa com a tag [Ladrão] ?
    As regras, Já temos, é so denunciar...
    De fato apoio a melhor punição desses bocas sujas que ficam falando coisas no global, Enfim, Belo topico, mesmo achando que não irá mudar nada.
    Essa é minha opnião em relação ao tópico.
     
  7. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    #CrizonJornalista!!
    #CraftlandiaRespeito
    'pensamento reservado' para possíveis alterações no tópico - não comprometido mais sim 'provável'
     
  8. RaqFC

    RaqFC Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Março 2014
    Mensagens:
    605
    Curtidas Recebidas:
    68
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    algum ae
    Cubos:
    675.00
    Nick:
    raqfc
    Clan:
    BoD
    Parabens pelo seu pensamento maduro que todos deveriam ter
     
  9. Mostalk_a2W

    Mostalk_a2W Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Mensagens:
    2,563
    Curtidas Recebidas:
    1,680
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vinhedo
    Cubos:
    1,503.00
    Nick:
    Mostalk
    Clan:
    a2w
    Podiam era consertar os outros servidores ao invés de lançar projetos de servidores novos... gostei da idéia do eclipse, mas sinceramente não curti por esse lado.
    Cada 3 meses surge ideia de um servidor novo e cada vez mais certos servidores (não preciso nem citar) acabam sendo menosprezados e de certa forma "abandonados" pelos players.
     
  10. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Parabéns , belo tópico.
     
  11. OwenWinner

    OwenWinner Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Mensagens:
    11,174
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Verdade, se é pra ter respeito na Craftlandia, se deve ter respeito com TODOS, até os mais V1D4 L0K4.


    Também concordo com isso. Como foi dito por você anteriormente, quem faz a Craftlandia em si são os players.

    Acho que essa foi minha opinião sobre sua opinião -q
     
  12. FodenSseHackeado

    FodenSseHackeado Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Mensagens:
    656
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    757.00
    Nick:
    FodenSse
     
  13. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    percebo no seu pensamento uma forma meio preconceituosa em relação aos novatos e debochada em relação a eu não aguentar ou não , Xingar e normal ponto! então fala isso para os Brasileiros para 'sairmos' do Brasil , quero um servidor que seja capaz de ser um ambiente de educação e respeito , Com relação a /chat global , ok! mas eu vou fazer isso no mundo? normal? na vida real? craftlandia cara e um jogo de pensamento , de raciocínio , com relação a staff , com essa meta alcançada diminuiria a demande de 'moderadores/administradores' atuando no fórum , 'livres' para entrar no servidor , socializar' 'ajudar' criar coisas novas' etc.
    Chingar e com X amigo bom jornalista você , Merece uma área no jornal o glob..
     
  14. iNeooN

    iNeooN Craftlandiano

    Afiliado:
    8 Maio 2014
    Mensagens:
    3,238
    Curtidas Recebidas:
    1,400
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    iNeon
     
  15. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    1 - O fato de eu ser jornalista, não se aplica ao fato de eu tenho que ser perfeito
    2 - Ache um erro de português em qualquer umas das minhas matérias que você vai ter o MINIMO de moral para criticar meu portugues
    3 - Eu disse oque eu disse, a forma como você leu não é problema meu.
    4 - No brasil não existe nenhum lei proibindo Xingar
    5 - é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L criar um servidor sem pessoas mal educadas
    6 - me diga uma "Idéia" sua que irá aplicar esse seu pensamento em prática,que não envolvá punições.
    7 - Eu escrevi certo, Você que não tem conhecimento algum para saber que A forma correta de escrita da palavra é xingar . A palavra chingar está errada. Devemos utilizar o verbo xingar sempre que quisermos referir o ato de insultar, ofender, injuriar. Deverá ser utilizado apenas na linguagem informal e nunca numa linguagem cuidado.
    http://duvidas.dicio.com.br/xingar-ou-chingar/
    8 - Não confunda craftlandia com vida real.
     
  16. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    Obrigado , Todos além de players , gamers . assim tornaremos um mundo mais digno de se chamar de mundo
    Sugestão > -Server Novos ?
     
  17. Mostalk_a2W

    Mostalk_a2W Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Mensagens:
    2,563
    Curtidas Recebidas:
    1,680
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vinhedo
    Cubos:
    1,503.00
    Nick:
    Mostalk
    Clan:
    a2w
    Como se fosse adiantar criar uma sugestão assim...
    Parabéns pelo tópico, ficou bom. Só foi minha opinião sobre esse ngc de servidores novos.
     
  18. OnTheMinecraft

    OnTheMinecraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2013
    Mensagens:
    3,351
    Curtidas Recebidas:
    464
    Curtiu:
    561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    553.00
    Nick:
    SillentFox
    Clan:
    Ascensi0n
    ​Boa,mas só muda a tag " ladrão "
     
  19. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,402.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    1- O fato De eu Ser Jornalista não significa que devo ser perfeito ok ! você acaba de falar que errou >go 7
    4- No Brasil não existe lei para Xingar > ae parabéns colocou com X , ok não existe? vai lá xinga um policial :) #ficadica
    5- Impossível eu posso até concordar mais aceitável é outro nível :) #FicaDica
    7- Eu escrevi certo .... Falando que errou e Que acertou? uol imagino você fazendo uma Redação para o enem #FicaDica
     
  20. 103queijos103

    103queijos103 Craftlandiano

    Afiliado:
    15 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,896
    Curtidas Recebidas:
    702
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    Kraizes
    Verdade man!! todo deveriam ter seu pensamento !
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.