Bem, sempre tive dúvida em uma questão: qual melhor player em pvp da craftlandia? Para mim acho que seja o algoz1257, ele é muito bom em pvp, apesar de ele ter uma net de 100 megas..., mas o cara é top d+ ! E para vocês, qual é o melhor player em pvp da craftlandia NO MOMENTO? Se possível curte ai. Obrigado por tudo, até mais.
não existe pessoa boa em pvp, pode ter pratica, que em um dia pega, oque muda é a internet e o pc do cara.. o nome desse topico deveria ser o player mais ostentaçao da craftlandia ou riquinho huehue nunca vi falar nesse algoz...
Cara, concordo que mude ter uma internet e um pc bom, mas mesmo eu que tenho um pc q nao passa dos 60 fps, ganho de muita gente com 1k de espadas e tals, se o player for bom mesmo, nao vai fazer muita diferença net e pc.
Melhor em pvp - autoclick, net boa, pc requintado, p4, s5, capiroto, saber rodar. Não existe definição para o "melhor em pvp" o cara precisa ter apenas isso e ele ganha fama como "melhor em pvp"...
chegando acima dos 40 fps a diferença é minima... mas o player ajuda a experiencia dele e tals, mas o fator maior ainda esta na condiçao pc/internet
[member=OverLocked] , [member=Zoroaark] , [member=Kinectz] , [member=wMoi] entre outros , é dificil saber quem é o melhor , e creio eu que não seja mto o pc como o the_mask disse ,pois o pc e a net do [member=wMoi] são ruins e ele ganha de muitos mitos ai.