Tinha sim texturas, eu que fiz algo errado, mas a lbphoto realism está desatualizada pois os ovos que fazem nascer mobs e algumas outras coisas não funcionam =/
Avisei que também coloquei alguns texture packs nele, pra quem nem sabe como por TP. Só testei no Win 7, não testei em outros OS. Por isso não sei se vai pegar em outros que não sejam Windows 7. Sim, funciona. Pra todos! Hmmm então tem que atualizar esses TP baixando eles. Depois faço isso, ou faz isso vc se quiser. === O POVÃO DESCULPAAA ESQUECI DO LINK PRAS CAPAS! LOL! TA AQUI! PEGUE A SUA CAPA CLICANDO AQUI!
O que nao entrou? Que erro que deu? Vc tem que ter o WinRar instalado no seu pc. Vc tem? Se não tem, procura no google WINRAR que vc acha ele facinho pra baixar.
[English] Are you an english reader? Copy the text above and paste in GOOGLE TRANSLATOR! ^^ Euri uaheauehauehaue mas ta de parabens clive
Otable eu tava com esse erro tambem,e tambem as vezes ficava uma tela azul e fechava,eu no caso so queria o mod de capas,entao baixei só ele dai funciono,por que nao sei por que mais o modloader nao ta funcionando no meu mine...tente instalar 1 por 1 dos mods,os links estão la no post do clive...boa sorte
Reputado terminei td aki e escolhi uma capa de creeper cor dourada HEUAHEUAHEUAHEUA, LIGHT CREEPER!, alias gostei das texture packs cara eu nunca consigui intalar textures agora veio um maço so achei estranho um dos dokucraft é meio sinistro KK a espada é uma fakinha
É... se não funcionou com vc, desculpe. Coloque seu backup devolta lá e não use mais o meu pach... :/ O ex2.0 tb tava com o seu problema, ele disse q era culpa do modloader. eu realmente n sei se é tb o seu caso. Mas recomendo tentar instalar os mods 1 por 1 p ver se encontra o q q ta dando erro. Outra boa idéia é deletar todo minecraft do seu pc (MENOS O BACKUP!!!) , passar o ccleaner e tentar instalar o meu patch denovo. Se mesmo assim n der... malz ae. Não sei o q há de errado. :/
Clive, tem como voce disponibilizar só aquele arquivinho de atalhos do Improved chat ? porque eu queria só ele... e é tenso baixar os 70mb pra pegar um arquivo de 15kb :S tem como ? vaaleu !