ai q dlç o spawn ta parecedo a aldeia konoha <3 @Edit: Druszz restreado construindo =P @Edit²: Druszz jaja acha uma vila ncp ;-; @Edit³: e akela imagem de um meme troll??? .-.
Pelo mundo não ser reto obviamente não, vamos poder construir livremente pelo mapa (Oque será ótimo) E é claro que vai ter a /warp region com o sistema de region 2.0 para o pessoal VIP.
Não, Oque vai ser Bom, podemos expandir nossa casa sem precisar comprar outroterreno do lado, E também vai ter /warp region para os VIPs.
Aff, eu estava empolgado pra jogar nesse server... isso é ridículo, porque um player aleatório que jogou só no dia em que o server foi aberto constrói algo igualmente aleatório que ficará lá pra sempre... sem falar que você pode colocar uma madeira no chão e ela se torna simplesmente intocável. Eu detesto tanto esse formato que os únicos servers em que eu joguei de verdade foram o Hardcore e o Region.
Cara eu concordo com você em partes. Acho o sistema de Region é melhor quando o assunto é construção. Se você não for VIP :diamond: , terá que construir naquela buraqueira que é o sistema de proteção por blocos. Só barraco de :geek: madeira e grief pra todo lado, sem rua, sem possibilidade de desabilitar o pvp no local, uma favela :wood: ... Agora por outro lado o sistema por proteção por blocos possibilita construir casas do tamanho que quiser :enderman: . Também é mais dificil de todos terem um mobspawn :skeleton: , algo que eu acho mais justo, pois você tem que procurar um até achar, e não comprar um terreno com mobs prontos, se todo mundo tiver um mobspawn qual a vantagem? Eu gosto dos dois tipos. E no caso do Eclipse vou jogar também layer: . Estou muito ancioso para a abertura do servidor. :megusta:
Pra falar bem a verdade, meu formato favorito de server mesmo é o Hardcore. Só acho que o Craftlandia tinha que adaptá-lo para a nova versão do Minecraft e fazer algumas modificações. Em primeiro lugar: como o atual Hardcore é desatualizado, não tem muita gente jogando. Segundo: pra ser hard mesmo, não devia ter warps e nem nenhum comando que facilitasse a vida dos players. Basicamente, eu queria que fosse um server de sobrevivência só que difícil. Mas, voltando ao Eclipse. Achei muito bacana a iniciativa da Craftlandia ao tentar fazer algo realmente novo. Porém, tenho certeza de que não corresponderá às minhas expectativas, pois, ao meu ver, os players não estão dispostos a ter um server foda, porque não querem abrir mão do sistema de economia e de todos os outros aspectos que tornam o jogo um jogo de "construção de casinhas e ir à loja fazer compras".