Achei um mais não sei se pode por o link ate testei já tava atras também '-' O link é de outro site ae pode?
Alguns macros de rep: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/282756-172-repara%C3%A7%C3%A3o-20/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/294441-macro-17-upando-rep-rodando/#entry2384638
@Edit: corrigido - corredores para norte e para sul não vêem quando chegam ao final. faltaram poucos comandos Como muitos sabem, os macros de reparação antigos não funcionam na 1.7 devido a novas configurações do próprio minecraft. O ultimo que postei, ainda sim demorava muito para upar e pensando nisso, criei uma alternativa, para a reparação, espero que dela novas ideias surjam e programadores melhorem essa ideia afim de upar ainda mais rápido. COMO USAR 1 - monte um CORREDOR, como na imagem abaixo, lembre de deixar fechado ao final, para o macro entender que o corredor acabou. LEMBRANDO: Se colocar blocos em cima de qualquer um a ser arado, AQUELE BLOCO NÃO SERÁ ARADO! Então lembre-se de deixar todos livres. blocos a ser arados: Ja adianto que o minecraft não permite reparar blocos olhando o mesmo por baixo, por isso não coloquei nenhum em cima 2 - sete uma home chamada "rep" (/sethome rep) olhando para um bloco de ferro, assim: 3 - deixe o inventário desta forma 4 - ele perguntará o delay após dar /home, se é vip, recomendo 3, se não é, recomendo 6, mas use o que preferir Pronto! DICA: Não é vip?? de "/sethome reptemp" e "/sethome repinicio" em qualquer lugar, essas homes o macro vai setar sozinho, não precisa se preocupar, mas deixe elas separadas. Se tem preguiça de ler, não precisa ler daqui pra frente rsrs CURIOSIDADE: COMO FUNCIONA? - Ao iniciar, ele seta a /sethome repinicio - Ele andará pelo corredor arando TODOS os blocos ao seu redor, até achar um bloco em sua frente, e retorna ao início, na home "repinicio" - A todo momento ele verifica a durabilidade da enxada, se estiver baixa, pula para a próxima, ate gastar todas as 9 enxadas, quando gasta as 9, ele dá /sethome reptemp, vai a home rep, repara e volta a home reptemp, após isso, continua normalmente - Quando chegar ao fim, o começo já terá voltado ao normal ATENÇÃO - com chuva o bloco continua arado, então cubra o local - você pode começar do meio, mas ele voltará sempre no ponto em que você ativou a macro - o corredor ideal é de no minimo 50 blocos (terreno médio) MACRO ${ if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop(); else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif; PROMPT(#delay,$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)"); }$/sethome repinicio${ &ff = %DIRECTION%; ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif; ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif; ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif; ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif; do; //reparar if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%); if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$/sethome reptemp${wait(1t);}$/home rep${wait(%#delay%); //selecionando enxadas slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop; slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop; #nslot=1;slot(1);}$/home reptemp${wait(%#delay%); else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%); endif; endif; if(%DURABILITY%>8); //usar look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t); look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t); //verificar bloco getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,air);#status=0;else;#status=1;endif; if(%#status%=0); //andar #px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%); do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward); else; //voltar }$/home repinicio${wait(%#delay%); endif;endif;endif; loop; }$ Fonte : jimmyfilips
O macro do Jimmy citado acima funciona perfeitamente para a 1.7. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.