[Resolvido]Macro de reparação 1.7.2

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por leolive56, 8 Maio 2014.

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  1. leolive56

    leolive56 Neutro
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    Alguem me passa um macro de reparação pra 1.7.2?
     
  2. BsourO

    BsourO Neutro
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    Eu tinha um mais perdi a pasta .mine e não achei mais.
    Muito ruim de achar.
     
  3. zToxicKiller

    zToxicKiller Neutro

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    zToxicKiller
    http://www.youtube.com/watch?v=MRbADVIce-Y Seja feliz =)
     
  4. BsourO

    BsourO Neutro
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    Achei um mais não sei se pode por o link ate testei já tava atras também '-'
    O link é de outro site ae
    pode?
     
  5. alsantos123

    alsantos123 Craftlandiano
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  6. DABI

    DABI Bom

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    Acho que não funciona os macros de reparação '-' já baixei um monte e nenhum funciona mais
     
  7. pequenosnerds

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    @Edit: corrigido - corredores para norte e para sul não vêem quando chegam ao final. faltaram poucos comandos

    Como muitos sabem, os macros de reparação antigos não funcionam na 1.7 devido a novas configurações do próprio minecraft.

    O ultimo que postei, ainda sim demorava muito para upar e pensando nisso, criei uma alternativa, para a reparação, espero que dela novas ideias surjam e programadores melhorem essa ideia afim de upar ainda mais rápido.

    COMO USAR

    1 - monte um CORREDOR, como na imagem abaixo, lembre de deixar fechado ao final, para o macro entender que o corredor acabou.
    LEMBRANDO: Se colocar blocos em cima de qualquer um a ser arado, AQUELE BLOCO NÃO SERÁ ARADO! Então lembre-se de deixar todos livres.

    blocos a ser arados:
    [​IMG]
    Ja adianto que o minecraft não permite reparar blocos olhando o mesmo por baixo, por isso não coloquei nenhum em cima

    [​IMG]

    2 - sete uma home chamada "rep" (/sethome rep) olhando para um bloco de ferro, assim:

    [​IMG]

    3 - deixe o inventário desta forma

    [​IMG]

    4 - ele perguntará o delay após dar /home, se é vip, recomendo 3, se não é, recomendo 6, mas use o que preferir

    Pronto!

    DICA: Não é vip?? de "/sethome reptemp" e "/sethome repinicio" em qualquer lugar, essas homes o macro vai setar sozinho, não precisa se preocupar, mas deixe elas separadas.

    Se tem preguiça de ler, não precisa ler daqui pra frente rsrs

    CURIOSIDADE: COMO FUNCIONA?
    - Ao iniciar, ele seta a /sethome repinicio
    - Ele andará pelo corredor arando TODOS os blocos ao seu redor, até achar um bloco em sua frente, e retorna ao início, na home "repinicio"
    - A todo momento ele verifica a durabilidade da enxada, se estiver baixa, pula para a próxima, ate gastar todas as 9 enxadas, quando gasta as 9, ele dá /sethome reptemp, vai a home rep, repara e volta a home reptemp, após isso, continua normalmente
    - Quando chegar ao fim, o começo já terá voltado ao normal

    ATENÇÃO
    - com chuva o bloco continua arado, então cubra o local
    - você pode começar do meio, mas ele voltará sempre no ponto em que você ativou a macro
    - o corredor ideal é de no minimo 50 blocos (terreno médio)

    MACRO
    ${
    if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
    else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;


    PROMPT(#delay,$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
    }$/sethome repinicio${

    &ff = %DIRECTION%;
    ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
    ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
    ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
    ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

    do;
    //reparar
    if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
    if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$/sethome reptemp${wait(1t);}$/home rep${wait(%#delay%);
    //selecionando enxadas
    slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
    #nslot=1;slot(1);}$/home reptemp${wait(%#delay%);
    else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
    endif;
    endif;

    if(%DURABILITY%>8);
    //usar
    look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
    look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


    //verificar bloco
    getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,air);#status=0;else;#status=1;endif;
    if(%#status%=0);
    //andar
    #px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
    do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
    else;
    //voltar
    }$/home repinicio${wait(%#delay%);
    endif;endif;endif;
    loop;
    }$




    Fonte : jimmyfilips
     
  8. DomingosBopp

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    O macro do Jimmy citado acima funciona perfeitamente para a 1.7.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

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