Eu tinha lido uma materia igual a essa sobre ele , e dizia que ele se matou pela pressão de poder ter descoberto algo que poderia causar conflitos e tals
E eu achando que derrubar a internet de 1 pessoa pelo 3G do celular s o 3G do cll ;-; por 1 minuto Ele nao derruba totalmente ele da meio que uns choques claro nada de mais afinal é 3G kkk agora com 1 net de 4G já da pra brincar melhor Hu3.
Na verdade isso se chama crakear, mas ok... Se a pergunta foi "Voce se acha um cracker" eu respondo na1 '-'
Na verdade, hacker é uma pessoa que sabe MUITO sobre qualquer coisa relacionada a computação, não importa se ela faz bem ou mal, se ela manja ela já é um hacker, então não, eu não estou errado em botar que ele é um hacker, o que ele fez pode ser considerado ato de cracker, mas ele não deixa de ser um hacker.
Macro eh praticamente um hack, mas eh permitido, pois nao causa muitos danos ao servidor, usado para quem fica AFK, ou ate ajudar pra nao cansar de fazer esforços, repetiçoes, que ate podem dar um problema na mao que se chama "ler" pesquisem no google.