Pessoal não consigo conectar no servidor!!! Colei o endereço do server certinho e nomeei ele, mas não encontra!!! Ajudem-me!!! pls
Boa, quando vai ser lançado o server oficialmente? ah, como nao tenho 100 posts venho aki postar a minha sugestao de bingo book, tipo todos os players com o karma negativo ficariam no bingo book mas claro, cara um com um nivel ( D,C,B,A,S e possivelmente SS)
Não encontrei o tópico destinado às sugestões, então posto aqui mesmo: qual seria a viabilidade de termos o spawn voltado para um tema medieval? Quer dizer, além da decoração, a loja oficial não ter nada além de itens básicos, dando a entender que a a cidade é apenas uma vila...
mt bomm esperando loucamente no server vou achar varios :diamond: e matar mts :mobzombie: e colher varios :wheatgrown: servidor esta offline a faze beta acabou agr tem que esperar terminar
Uma sugestão sobre skills: Uma nova skill,chamada encantador , você poderá escolher o encantamento que quer por em suas ferramenta , com o comando /enchantthis <nome>.Você upa o skill encantado coisas , e depois de alguns skills upados aparecerá a seguinte mensagem: Parabéns você descobriu um novo encantamento , chamado <nome do encantamento>!Digite /enchantname <um nome> para colocar um nome em seu encantamento. O <nome> no 1º comando será usado conforme o nome que você deu ao encantament comando só poderá ser usado de 1 em 1 hora dependendo do encantamento.
Sugestões mesmo para o novo servidor devem ser feitas na área de sugestões, e não aqui. O servidor foi lançado em fase ALPHA por 1 semana, e foi fechado novamente. A fase alpha foi como um rascunho do servidor. Agora ninguém pode entrar no servidor além da staff, logo mais ele será inaugurado, provavelmente já na fase beta, que é quase o servidor completo e que provavelmente também necessite de poucas mudanças.
Log de hoje: 30/05/14 CraftLandia Eclipse - falta pouco u.u, tomara né, não lança domingo a noite por favor... único horário no final de semana que não posso jogar é domingo à noite :/