Bom,sei que é pergunta idiota,mas eu n quis ofender a staff,como eu falei tinha dado e lag e eu achei q o modreq foi enviado mas n foi,enfim,d[a pra mim ser desbanido com VIP?Pq eu não quis ofender a staff.(sei que ofensa a staff n volta com VIP,mas eu n quis ofender)
Não tem jeito, ofensa a staff = ban 0 e não volta nem com VIP, a não ser que aceitem sua revisão de ban (o que eu acho muito difícil)
Já fiz revisão de ban,explique o que aconteceu,dorgado nego ela,e eu n quis ofender,tinha dado lag e caiu aqui o Mine,dai eu achei q tinha mandado mas n mando,dai depois mandei outro modreq
Eu sei q n volta com VIP,mas eu explique o que deu,não quis ofender o server,o Dorgado que entendeu errado
bom ai tem que ver com o dorgado ou com o proprio admn mais acho bem dificil chingamento a staff da ban 0 sem chances de voltar
.-. é tenso ofender a staff @topic cara é difícil você volta, eu sei que foi sem querer, não queria ter ofendido a staff, isso até ja aconteceu comigo, bom é uma longa historia e pelo menos não foi com staff, foi com um player, e foi negada a revisao... @off já existiu alguém que volto a jogar depois de toma ban por ofença a staff ? @topic bom...boa sorte! você vai presisar!
Sorte eu n preciso.................Eu preciso de uma benção,tudo da errado comigo cara,pior que todo mundo implica comigo,morre um cara la na puta q pariu e a culpa é minha,aqui o tópico da minha revisão que o Dorgado nego http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23250-n-menti-nada-e-levei-ban/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.