tento tento tento me registrar no servidor beta do craftlandia mas sempre diz que o nome ja esta registrado, ja tentei tudo o que e nome mais não consigo, alguém pode me dizer porque??
Porque o nick já foi registrado por algum player, troque de nick e tente se registrar, caso o nick já esteje registrado troque e tente de novo e tente até que possua um nick que ainda não foi registrado por nenhum player.
Alguém já logou e registrou esse mesmo nick no servidor, ou seja não para cria-la. Caso queira jogar lá terá que ser com outro nick :/
gente, mas todo o nick que eu coloco fica assim, nunca consigo nenhum, estou tentando entrar a 2 horas e so me repete a mesma coisa :/ eu ja ate coloquei nicks que seriam impossiveis de estarem registrados
Está funcionando normalmente, realmente o nick que você está utilizando está registrado. Verifique se na hora que você abre o launcher você está digitando um nick diferente para tentar o registro. Poste resultados! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.