Puta eu fico sempre penssando nisso eu cago meio levantado pq tenho medo disso agora você alerta meu psicologico eu deveria mandar você ir tomar naquele lugar,mas hoje eu fui no sitio com meu pai acabei de chegar na vdd e vi uma cobra lá eu gritei PAAAAAAAAAAAI TEM UM COBRA AKI sorte que ela vaso OBS:ISSO NAO E MINTIRA ACONTECEU HOJE ATARDE!
que horror '-' mas eu tambem tenho medo disso vai que eu to cagando ai a cobra entra no meu anus como uma loka '-' ai ela passa pelo meu intestito e sai na minha boca eca, eu sempre que to cagando olho no vaso pra ver se n tem nada huehuehu '-'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cagava a privada toda e a cobra morreria. E ligaria pros amigos falando que vai ter churrasco de cobra. OBS: Vou limpar a cobra.
Chamava o chuck norris pra acabar com a cobra, so olhando ela ia explodir, kkkk e nunca mais iria no banheiro, acharia outra maneira de fazer isso