Bem,toda história um dia chega ao fim, e a minha na CraftLandia finalmente chegou.
Como todos que me conheçem sabem, eu perdi 6kk a alguns meses atraz, e isso foi a gota da água.
Nesses quase 2 anos jogando no servidor REGION houve muitas risadas,brigas,tristesa.Mais o que realmente marcou minha passada pela CraftLandia foi os amigos que eu conquistei e que sempre vou levar comigo, no futuro e para sempre!Algusn cértinhos,alguns ''Meio'' doidos mais sempre ao meu lado, nos bons momentos e também nos maus momentos!Sempre me dando força, dando aquela zuada no RC como dizem ''Amigos brigam,amigos de verdade fazem as pazes'' nao foi diferente comigo, sempre tivemos nossas ''briguinhas'' mais no fim sempre pediamos desculpas e ficava tudo bem.
Bem como isso esta ficando MUITO grande,ta na hora de dar ADEUS.Sempre vou levar essa garotada comigo para onde eu for.
Eu queria deixar um obrigado de VERDADE para essas pessoas que vou citar abaixo, por tudo que me ajudaram, e por sempre estar do meu lado!Zengoldabyl,Juno_Rylk,Eduardo717,Dracosavant,VoltzNinja,Bist3ca,Thelokao,Dudinha,Thelukk,MobCraft09
,Sky_Dark,Thiagolko,GuihGs,TapouT,LhEnriqueCD6,Ednezer,Musquitu,GotChuNow,Hiraansm,Severo,Hyteki,Baptistev,ALANSAN,SkyOnly,iDanfus.
Sou tonto mesmo, com CERTEZA esqueci de por alguem, pesso mil desculpas.
A chinela vai contar, ADEUS, obrigado a todos marcados ai em cima ;p, e pra quem não estiver digo o mesmo.