To pensando em começa a joga num server novo mais num sei qual .. Quem quiser me ajuda ai , num server que tenha pvp bom , pouco ladrão , boa economia e etc , Obrigado a quem quiser me ajuda ..
3 Servidores pra você 1. Aurora ( Não é um Servidor novo ) 2. Region 2.0 ( 1.7.2 ) 3. Eclipse ( Ainda vai estreia )
Maninho começa no kratom eu te ajudo te um p3 '-' eu gostava tanto do kratom de antes so tinha foda1 mais agr um monte de gente foi pro region 2.0 dai =(
Eu tava no aurora , ai meus itens sumiu , tava fodinha já .. Ai desisti .. Pvp ai é bom ? Tem boa economia ? Qual a média do preço de um setfull p4 ?
115k vai demora uns dias , vou pensar . Vlw ai pela alternativa .. O pvp é bom ? A média do preço de um setfull p4 ?
Cara comecei no ares, la n vi mt hack n , a economia é +ou- um full p4 la vai +ou- 50k , se quiser vir chega ae o/
server 1 = pvp 24h (ate de madrugada , na boa msm.) sempre tem nego pra ir x1 , glad la e epico. (estrategia , nao quantidade) economia tambem e boa pra quem ta comecando , da pra fazer money facil. beleza. tomara que comece la pra agente tirar uns x1.