Pois é... que é engraçado é... mas no meu caso, eu fiz a minha criação dentro de uma área toda protegida (com anti-bug) tudo certinho, e sem deixar espaço nenhum para escaparem, não tenho nenhum amigo add na minha region e não tem mais nem sinal de animal nenhum. Comprei ovos de farms por 1500 coins (pq não sou vip) e agora simplesmente eles somem??? Podiam ao menos então devolver meu dinheiro né??? Por que assim é uma palhaçada sem tamanho!!!
Qual os tipos de Farms esta mais ativos nos servidores estou pensando em criar uns 2 ou 3 mas nao sei qual e melhor alguem pode ajudar em qual e melhor ?
Bom ! acho que isso de lag é mito! se seu pc aguentar a quantidade de imagens por segundo! tá beleza pessoal jogar mine craft é uma questão de memória ram! ele aguenta uma quantidade de mobs por uma determinada area quadrada! o lag que vcs percebem é o dá movimentação dos mobs. nos servidores: acontece uma demora quando o mob vai lhe seguir, só isso. Neste caso não dando respawn de mobs passivos no mapa eles não ficaram dispersos, não vai ter lag, mas se vc puder eclodir os ovos dos mobs dentro do curral eles não vão andar tanto, por tanto não vai haver lag eles ficando presos. O que pode acontecer e eles não apagarem com a limpesa autómática do servidor.
E Então, pra mim esse lance de farms nao ta funcionando, ja perdi ovelhas duas vz, as bixinha simplesmente desaparecem, ou nao pode ser na regiao vip? sei lá, só sei que gastei ums trocado em ovos de ovelha e fiquei só com a tesoura na mão, hehe
não sei porque, mais ,agora os mobs pacíficos tbm estão limpando, porcos... e até lobos... espero que arrumem este bug, gosto de ter lobo em casa e plant de ovelha...