Tem um bug que geralmente afeta quem ta com fps muito baixo que você ta num lugar mas na verdade esta parado em outro levando golpes e sem opção de desbugar caso tiver no gladiador. Minha sugestão é que tenha um comando para desbugar como /desbugar que ao usar seria recarregado ou seja telentraportado nele mesmo, é tao simples fazer não vai gastar 10segundos do tempo tanto que eu vou mandar o codigo ai so vai faltar vocês compilar: if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("desbugar")){ if(sender instanceof Player) { Player p = (Player)sender; p.teleport(p); p.sendMessage("§2[CraftLandia] Voce foi desbugado"); } } Isso pode ser pequeno e parecer inutil com o tamanho do codigo mas seria muito importante no servidor, aposto que a maioria ja bugou 1x e geralmente buga quem tem computador mais fraco. OBS: Eu ja testei com meus amigos em um servidor privado e quando buga ao digitar é desbugado e não tem nenhum bug ou problema esse plugin apenas beneficia o servidor desbugando os jogadores que buga a maioria por ter fps ou algum outro fator.
Apoio a sugestão. Eu particularmente tenho um amigo e ele buga demais e precisa ficar relogando toda hora e isso é chato...
apoio, sempre bugo meu pc é bom mais minha net é de apenas 2 mega e ainda meu irmao sempre ta jogando no xbox