2: AC/DC - Highway to Hell era uma das minha músicas preferidas de rock até saber a tradução depois fala mal do funk que faz apologia ao sexo falo mais nada pra esse lixo do rock satanico
Escolhe outra banda além do AC/DC pra falar mal , por que mesmo não existindo mais , é uma das melhores banda do mundo ... Carinha , não é só porque a letra é assim que eles são satanistas. E se por a caso eles fazem uma musica assim tem uma razão, ou apenas é uma letra. Se você acredita nessas coisas de inferno , capeta , etc. não tem que reclamar das musicas. E se for parar pra escutar outros rocks verá que não existe nenhuma musica melhor do que o mesmo(em questão de letra e ritmo). As musicas tem letras sobre coisas que não existem, o funk ao contrário ... E não duvido que você não gosta de assistir um filme de terror, uma historia de terror, isso é tudo mentira. Fazem uma comparação com algo da vida mesmo, só que com hipérboles, exageros, etc.
Ghost é uma bosta cara, meu Deus. Letras sem nexo, música sem nexo, baterista horroroso. Nossa, como alguem gosta dessa banda ? Como essa porra foi pro Rock in Rio e o Slipknot não, vai se foder. Antes A7X modinha do que ghost, completamente sem NEXO.
5: vi nada de mais 4: bais ou benos, legal até 3: meu pai me mostrou 2: minha mãe me mostrou 1: essa é a única pesadona ai :v