incrivelmente bom eu vou participar do alpha e no que eu puder ajudas seja com sugestões etc estarei ajudando
Até que fim, um servidor bom e diferente. Com um servidor desses é impossivel a craftlandia não bater um super mega recorde de players. Novos desafios lá vou eu, estou cansado de um simples survival. è mais agora não vai ser um simples survival, vai ter novos desafios, acho que vou voltar a jogar aeh
Adorei as novas skills e o sistema de karma te levar preso, sempre vi as delegacias no spawn e achei meio sem graça, agora vai ficar maravilhoso !
Muito show , só não gostei do sistema de mineração , minerar diamante e ouro somente ao atingir level muito alto , ficou bom para os jogadores vipados ( aqueles que ativam vários vips por mês ) e por causa do sistema de skill, esses jogadores dominaram bem mais do que nos outros server's :S okerface:
nossssaaaaaaaaa que fodaaaaaaaaaaaaa eu gostei da abilidade mendigo ja que meu nick e rei_mendigo parabens craftlandia inovando sempre
legal. acho que ficaria legal tbm se colocaçe uma especie de transporte o qual vc paga uma tacha para viajar pela primeira vez ate certo lugares longes