Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Alcidees, 13 Abril 2014.
Eu XilipinhoReturn estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb
"Eu zSkrillex estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
"Eu RespawnBr estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Esses posts construtivos ... Falo nda.
"Eu Gabriel_r estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
"Eu Martau estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
"Eu Scoch estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb
"Eu JoyCarlos estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Eu _Trutta_ estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb
"Eu zGodoiBR estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Eu hugofont estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb
"Eu (Nano) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Eu Killvieira estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb
nbs não falam -q
Lol, o mlk curte ben 10 , vem pro forum, enche o perfil de ben 10 e acha que tá apavorando.. thau.
eu to participano dessa coisa e não quero vaga na rpg xau
"Eu leo2010 estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
mas tu não ta ligado, é o ben10 cara. ;-;
"Eu Locennenha estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Esse resultado não sai não?