Hoje dia 24/04/2014 faz um ano que começei a jogar no servidor deadly , muitas historias para contar , muitas alegrias e tristesas , o meu primeiro servidor com itens encantados então aprendi muita coisa meu primeiro server que joguei foi o Classic onde meu nick lá e era apenas josesao hoje essa conta não pertence mais a mim , mais isso não vem ao caso pois vim comentar meu ano no deadly no começo so jogava apenas com meus amigos de escola :Felipe_Holnagel, ssakai, [member=atui], matheuspoluidor, cris_ab, Proosten , so o pessoal da escola mais com o tempo eles foram parando de jogar e depois ficou so eu e o [member=atui] , e hoje em dia por questoes de ban nem o [member=atui] joga mais , entao em junho do ano passado ativei meus primeiros vips nos servidores e apos isso meus primeiro do jogo foram [member=yGuiBR],mr_GMan_00, [member=iAstralz] e AssasinVal todos tivemos muitas brigas e tals hoje quase nem se falamos mas ainda somos amigos, ai fui crescendo no server nessa epoca eu era da MyT rival da BdS , o clan MyT não ganhava muito porém o pessoal da BdS não me recrutava até BrennoBKP virou lidér e me recrutou , ai sim começei a ajudar o clan ,porém não tinha amigos sem ser o citados acima ,membros da bds tiveram umas brigas e algums membros sairam do clan e criaram a WoH , então muitos membros da BdS foram pra lá mas eu não fui nesse periodo fiz outro amigo o K1LL3R o Yapari e outros ,começei a gravar videos de pvp contra o clan WoH até que um momento decidir ir para lá e lá sim fiz outros amigos o [member=Graballz], [member=zBruning], doc60 LippSennaBR, GoldBKT ,JoaoPR entre outros com esse clan fui Hall da Fama , e hoje em dia continuo falando com eles atualmente estou no clan NhM =nenhum clan criado por mim e que não recruto ninguém mas para glad vou para ttc clan que ganhou 2 utimos glads no server com poucos membros .
então pessoal e isso so vim dexar este pequeno resumo sobre meu ano no deadly , se ja pensei em mudar do deadly pois falam que ele esta falido e tals ja ja pensei mais não e meu plano agora
vlw flw
Clique para expandir...