Vei! Meu PC ta lento pra krl!Quando eu abro algum programa que use o processador tipo o MINECRAFT, o PC desliga sozinho! Quando vou ligar o PC antes de aparecer a tela de iniciar do Windows aparece numa tela preta: CPU OVER TEMPERATURE ERROR F1 RESUME Ai o PC liga normal mas fica lento a mesma coisa! Pesquisei no Google e sei que e o super aquecimento do CPU "Processador"! Mas nao confio nos metodos de resolverem os problemas! Eu pesso a ajuda de voces, se voces souberem desse problema ou alguem com o mesmo! Pode ajuda muito! OBRIGADO!
Tenta formatar e desinstalar programas inúteis e passa um Anti-vírus nele para ver se resolve! Esse nada funcionar é hora de trocar seu amigo de mesa e investir em outro.. Fica a Dica se ajudei blzz e n ajudei procure um técnico de informatica ..
E um superaquecimento no processador! Vou limpar o Fan e o Dicipador de Calor do Processador e trocar a pasta termica e limpar os Coolers do Gabinete! Vlw ae por tentar!
mano , se é superaquecimento , dexa o pc com a lateral aberta passa um pincel ( tem pinceis que é bem sensivel, estes criam energia estatica , tenta conseguir um pincel "duro" com os "cabelinhos" mais grosso )se n rola vai ter que abri e troca pasta termica se nao funfa fera, pode ser o chipset norte , as vezes o sul. vlw
Tente a limpeza do seu cooler. Em baixo do cooler tem o processador, e entre eles e passada uma pasta térmica branca para evitar o aquecimento, ela pode ter acabado. Leve em um técnico ou compre essa pasta e coloque você mesmo. Ela é um pouco cara.
Credo di aver dovuto affrontare fuori analogo problema di surriscaldamento .. bisogno di controllare quei cespugli secondo voi .. voglio condividere un aggiornamento al più presto.