Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Andreh

    Andreh Razoavel

    Afiliado:
    18 Setembro 2011
    Mensagens:
    391
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    AAnnddrree
    Skype:
    andrehdeh
    ~Le S.O.P.A poderia tar no Creepypasta :troll:
     
  2. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Acho meio dificial a galera do creepypasta index talvez feche o site para protesto, pq quase todas as creepypastas tem cop, fudeu!
     
  3. -Art

    -Art Neutro

    Afiliado:
    19 Janeiro 2012
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Serv 3
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Art-
    Sinceramente, tenho preguiça de ler esses textos enormes !!!​
    Mas vou ver o video !​
    Tópico bom do carvalho !!​
     
  4. 3DUARDO

    3DUARDO Bom

    Afiliado:
    26 Agosto 2011
    Mensagens:
    509
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    3duardo
    Achei mais uma:

    THE RAKE

    Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanóide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

    Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade q somente se encontra em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o rake e sobre aquele ano.

    No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente

    Nota de suicídio: 1964
    "Enquanto eu me preparo para tirar minha própria vida, eu sinto que e necessário para amenizar dor e culpa eu escrevo. Não e culpa de ninguém alem dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei de novo eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu nao posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus."

    Foi encontrado em uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

    "Querida Linnie,

    Eu tenho rezado por você. Ele falou seu Nome."

    Trecho de um jornal(traduzido do espanhol): 1880

    Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando eu fecho os meus.eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz...(parte ilegivel)

    Diário do capitão: 1691

    "Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui por pedido do RAKE."

    Depoimento de uma testemunha: 2006

    "Três anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com minha família para o 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.

    Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou para mim ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.
    Quando meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu nao estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo

    Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura

    Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos( ou talvez 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pos sua mao em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara en suas presas.

    A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha, vendo que nao escaparia com o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou 1 vez em sua pequena vida. Ela disse "ele é o RAKE".

    Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.

    Como era uma cidade pequena a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto a historia nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.

    Por vários meses, eu e meu filho justin ficamos en um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura chamada de RAKE.

    Nos 4 precisamos de 2 anos de procura de material na internet e cartas para conseguir uma pequena coleção de o que nos acreditamos de ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe,historia ou pista. Um jornal tinha um artigo envolvendo o Rake nas 3 primeiras paginas e nunca mais mencionaram ele. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o Rake mandou eles irem embora. Aquele foi a ultima parte do diário.

    Nos encontramos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a pensar se o rake nos visitou alguma vez desde nosso ultimo encontro.

    Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as noites, por 2 semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto de mim rolando na cama todo dia que eu acordava. No final da ultima semana eu estava meio que acostumada com o som de dormir enquanto escutava o som 8 horas mais rápido que o normal.(Ainda eram quase 1 hora por noite)

    No primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Era o Rake. Eu não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.

    Os pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito frustrada.

    Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele esta no meu quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando.

    [​IMG]



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Seu Madruga Will Go On - 800% Slower

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XHHIz0gIVbM&feature=player_embedded[/youtube]


    Eu tenho - ao menos tinha, até hoje - um amigo, fã de poops também, que vou chamar aqui de JH. Ele morava sozinho, tinha seus vinte e tantos anos, e assim como eu era um aficionado por música. Ele conhecia o meme "800% slower", que começou com uma música do Justin Bieber esticada em 8x e logo contagiou outras músicas - de cabeça, a que eu mais lembro é a "Sou Foda", que o matheusrosa94 deixou mais lenta.

    Pra resumir a história, encontraram o corpo dele. Sem vida. Hoje. Eu fui à cena da morte para reconhecer o corpo e ajudar com os demais cuidados - não me perguntem por que eu, eu só recebi a ligação e fui -, e... enfim. Pelo que eu pude ver, e pelo que me falaram, ele estava em seu apartamento, sentado, de frente para o computador ligado, o Vegas aberto com uma faixa de áudio e uma imagem estática - sem efeitos ou qualquer coisa assim.

    Ambas se referiam a Seu Madruga Will Go On.

    Um Seu Madruga Will Go On de 26 minutos.

    Duas possibilidades me vieram à mente: a primeira é que era um loop. Mas olhando a faixa de áudio, eu notei que não poderia ser um loop - as ondas estavam muito esticadas, não haviam picos, não havia batida.

    A segunda possibilidade - que por algum motivo estranho me veio à cabeça imediatamente - era o tal do 800% slower.

    Eu sequer pensei em dar play no projeto. Não estava com cabeça para isso. Verdade seja dita, eu sequer estava com cabeça para pensar no que a tela do computador dizia. Mas... eu simplesmente pensei. E aquilo me prendeu, de certa forma. Passados uns dois minutos, eu me desvencilhei do monitor e continuei a tentar limpar aquela cena perturbadora que foi o palco da morte do meu amigo.

    O corpo dele... como eu posso dizer, o corpo dele estava com fileiras de sangue escorrendo de suas orelhas, olhos, boca, narinas... não tenho nenhum resultado de necrópsia, autópsia ou algo que o valha, ainda, mas parecia que a cabeça dele teve um aumento exageradamente grande de pressão, ou... de massa... eu não sei, biologia nunca foi o meu forte.

    Mas algo me diz que está tudo ligado. O vídeo, a morte... o bilhete.

    Havia um único bilhete sobre a mesa (geralmente bagunçada) de JH. Escrito numa letra... apressada, corrida... e de uma forma indecifrável, críptica...

    Vou tentar reproduzir o que ela dizia:

    "huleta majibu kwamba hakuna mtu angeweza kukabiliana na ...
    ond rhaid iddynt weld y goleuni ...
    rhaid i rywun ddod â nhw i'r byd ...
    dim ond nid fi ...
    bana yard?m et, O a?r?s?z ..."

    ...seguida de muitas equações, complicadíssimas, com as quais ele, um estudante de Jornalismo, não tem nenhuma afinidade, sequer interesse.

    Eu googlei algumas dessas equações - ou o que eu pude entender daqueles símbolos -, mas não achei nada. Como disse, não estou muito com cabeça para correr atrás disso, muito embora isso me instigue cada vez mais...

    Eu sei que esse vídeo tem algo a ver com isso. Eu sinto que sim. E hora ou outra, eu vou ter que vê-lo, se quiser saber o que aconteceu com JH.

    Eu só... não quero.
    Não posso.
    Não tenho sequer a coragem.

    Se alguém se dispor, veja os 26 minutos disso. Alguém vai precisar ver. Deveria ser eu, mas eu não consigo, não agora. E quanto antes eu conseguir as respostas, vai ser melhor. Então se alguém conseguir ouvir isso e me dizer o que diabos aconteceu... por favor, me diga.

    Eu estou upando esse vídeo porque sei que é o que ele faria, se ainda tivesse condições.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FIWbLIO8DN0&feature=player_embedded[/youtube]

    Não vi os videos também...
     
  5. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Galera so queria a opnião de vocês!

    o que é melhor uma creepypasta curta ou uma longa?
     
  6. vitao RF

    vitao RF Neutro

    Afiliado:
    7 Janeiro 2012
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    81
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na cadeira...
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    camuflagewar
    viiisshhhhhh !!!!! acho que essa historia vai virar filme kkkkk
     
  7. osso007

    osso007 Neutro

    Afiliado:
    10 Junho 2011
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ghikz
  8. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    [quote name='ghikz'' timestamp='1327129374' post='249594']
    [​IMG]
    [/quote]
    num viu que é Fixo naum inteligencia!
     
  9. 3DUARDO

    3DUARDO Bom

    Afiliado:
    26 Agosto 2011
    Mensagens:
    509
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    3duardo
    Curtas e Longas.
     
  10. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Mais uma pra vocês!

    Eu moro em um apartamento, em uma cidade um pouco grande. O predio em que vivo tem 5 andares e eu moro no ultimo, tem muitos outros por aqui. Meu apartamento é uma sala-quarto bem grande Com grandes janelas, com visão para a rua e de frente para um outro predio. tem um pequeno estacionamento entre os predios, o que faz com que o predio vizinho não fique diretamente com visão para o meu, o que eu gosto, por causa da privacidade.
    Como uma coruja da noite, eu gosto de sentar com meu laptop. As vezes eu olho pela janela, para o predio vizinho, Vendo se alguem também esta acordado como eu, mas, naquela noite, eu gostaria de não ter olhado.
    Eu costumo sentar com meu laptop de frente para as janelas. Pelos ultimas 2 noites eu tinha, com o canto dos meus olhos, visto uma janela com a luz ligada no predio vizinho, e também pequenos movimentos ou vultos. Na noite passada, minha curiosidade foi mais forte do que eu, então eu fechei meu computador e fui ate a janela para olhar melhor. Pensei ter visto alguem acenado, mas devo ter visto errado. A janela estava mal iluminada, mas dava pra perceber movimentos. Pensei um pouco e decidi pegar um binoculo. Depois de procurar um pouco eu achei e fui direto para a janela e usei o binoculo.
    Localizei a janela e consegui uma visão melhor. Pareciu ser uma pessoa, segurando uma vela. Eu não conseguia ver o rosto dela, mas ela estava acenando. Para mim aparentemente, porque depois de colocar o binoculo ela parou por um tempo e apontou para mim. Senti um arrepiu subir pela espinha.
    Foi realmente assustador!
    Ela apontou pra mim, e depois fez um circulo no ar com o dedo. Ele ficou fazendo isso varias vezes, ate que percebi que estava sinalizando para eu virar. Eu reaji por puro instito e rapidamente virei, eu estava esperando ter algo atrás de mim. Não havia nada, só escuridão, logico, então eu me virei de volta para a janela com meu binoculo para encontrar nada, so a vela queimando lentamente.
    Eu pulei e soltei o o binoculo no chão, o barulho do impacto me assustou ainda mais. WTF?, Pensei comigo mesmo e voltei para meu computador. Coloquei uma musica para me acalmar, depois de um tempo percebi uma luz fraca em meu apartamento, sai do computador e fiz o caminho da sala ate meu banheiro. Não havia nenhuma lampada ligada, mas havia uma luz bem fraca vinda do banheiro. Meu corpo travou. Mesmo se eu tivesse esquecido a luz ligada, uma lampada não poderia produzir aquele tipo de luz. Lentamente eu abri a porta do banheiro, respirei fundo. Entrei e para meu horror eu encontrei uma vela acesa na pia, revelando uma mensagem no espelho "NUNCA VIRE"

    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
     
  11. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    curtas são mais legais!
     
  12. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
  13. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    A maioria é de desenho animado, mas é legal (eu n curto muito essa de episodio perdido de fulano ou fase secreta de larry) mas tem quem curte ^^
     
  14. BlackCat

    BlackCat Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Dezembro 2011
    Mensagens:
    329
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    BlackCat
    Skype:
    LucasDetonas
    fecharam o poste seu rosto
    D:
    mas chegou até o 50 pelo menos
    :p
     
  15. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    aê infeliz .-.
     
  16. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Num começa, naum!

    bem que o kohen podia postar a foto de cueca ai ia ser um CP muito loka!
     
  17. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Quando eu era jovem, eu dormia muito com a minha mão, por causa de pesadelos frequentes que eu tinha. Eu sempre poderia encontrar paz e conforto embaixo do cobertor da minha mãe. Mas agora eu percebi que essa paz vinha na verdade da luz. Pelo o que eu lembro, sempre havia um par de luzes acesas em algum lugar do quarto da minha mãe.
    Eu nunca parei para pensar sobre aquela luz, ela era confortável, calma e aconchegante. Começei dependendo das luzes, era tanto que quando não havia (que era rara as vezes), eu não conseguia dormir. Nunca investiguei as luzes, se tivesse feito isso eu não estaria na situação que me encontrou no momento.
    Naturalmente, eu fiquei mais velha e com o tempo eu deixei de dormir com a minha mãe em seu quarto. Os pesadelos acabaram e junto eu esqueci as luzes, até ontem a noite. Pulei na cama depois de uma longa noite de estudos, eu queria muito dormir.
    Eu não consegui dormir por muito tempo. Atormentada por visões que não tinha à muito tempo, me deixou paralisada e fiquei molhada de suor. Um pouco aliviada de estar de volta no meu mundo, confrontei uma memória, criado por um sentimento familiar. demorei um pouco para perceber as duas luzes na minha frente e agora meus olhos estão se acustumando ao escuro.
    A adrenalina esta correndo pelo meu corpo eu agarrei a cama. Meus olhos se ajustaram ao escuro, eu percebi algo que não estava nas minha lembranças. Não eram luzes e sim olhas brilhantes e vermelhos.
    Começei a me perguntar se era mais um pesadelo, tinha que ser. No fundo eu sabia que não era, era tudo muito real. Aterrorizada eu agarrei a primeira coisa que vi, um presente da minha mãe de alguns anos, um globo de neve da nossa última viagem. Como jogava baseball na escola, eu era boa em arremesso. Arremessei com toda a minha força e o acertei bem no meio dos olhos e ele caiu na frente da minha cama.
    Ascendi as luzes e veio uma ponta de culpa na minha cabeça, porque foi tão fácil. Olhando a criatura de perto pela primeira vez e percebi que aquilo estava comigo desde quando eu era criança, me subiu um arrepio. seus membros eram metade do tamanho de um homem médio, e sua pele era feita de uma subtância que eu não consegui identificar, preto e parecido com couro, passei a mão e era como cacos de vidro.
    Cogitei um teoria e depois de tudo o que houve eu confirmei ela. A criatura não era meu inimigo, muito menos um visitante neutro. Foi quando tudo começou, barulhos na escada, janelas quebrando e barulhos grotescos e uivos por toda a parte. Eu sabia que o que eu fiz naquela noite tinha sido o maior erro da minha vida. Em algum lugar do corredor minha irmã gritou de medo.
    A criatura, que eu havia matado, era meu protetor.


    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43


    meu último video de FEAR 3 \/

    http://www.youtube.com/watch?v=OXOMxnJnVmU
     
  18. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
     
  19. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    ia mudar o sexo do personagem so por isso aahuauhuahuah e nem é isso que tem no original, numa tradução literal seria algo como muito quente que me asso, algo assim muito loko!
     
  20. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    LOL
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.