Ok, bons motivos. 1º - Podem fazer tanto para o público feminino quanto para o masculino, e faz, e ser viado/gay/homossexual não é problema nenhum, todos são iguais. 2º - Aí a questão é outra, eu perguntei sobre se ele canta bem ou não, e porque o ódio à ele. Mas a sua questão é boa e útil, isso é uma pessoa com uma péssima personalidade, e eu o apoio nisso. 3º - Não tem problema nenhum em ser homossexual nem em curtir a música dele, isso não te faz homossexual nem heterossexual, o que te faz é tua opção de escolha. E agora, por que ouvir? Isso tu escolhe, é teu gosto, porém tu só tem que mudar tua opinião sobre ele, não precisa ouvir a música dele, eu não ouço. Mas claro, tu escolhe se quer manter tua opinião ou não.
Vc entendeu errado o lado do 'antes de saber que ele era homem'. Eu não estava me referindo a chamar ele de gay, e sim porque eu fiquei MUITO tempo achando que era uma mulher que cantava (sem preconceito algum), ou seja, me referi a tempo, não a sexualidade
Pelos meus cálculos, o que levou você a fazer esse tópico foi que o último kibe que você deu ré, te machucou demais.
Isso é a personalidade dele já, mas não deixa de ser um motivo. Ah táaa, me perdoe, não tinha entendido, mas tudo bem. É um lixo pra ti, e de onde é uma desculpa para estar na mídia. Sabe porque ele é tão popular? Porque o povo, a sociedade em geral acha que ele canta bem, isso vem de cada pessoa, agora, como foi dito no Podcast mencionado antes, porque ele não é diferente dos Beatles? Ele é um adolescente, canta músicas sobre um valor popular e fala sobre o que a sociedade conhece. Ele ser babaca ou não pode ser opinião sua ou suas ações. Exato, cada um com seu gosto e opinião. Concordo plenamente com o que falastes.
JA DEU O QU HOJE? e eu sei de uma coisa voc da ré no kibe flw QUEM CURTE JUSTIN BIBER É VIADO [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Rl5pPDSQVcs[/youtube] VAI CHORA?
Se eu dei o 'ré no kibe' ou não, pelos meus cálculos, é questão minha. Novamenteee, qual o problema de ser homossexual? Me diz!? O que me levou a fazer esse tópico é saber a opinião sobre o Justin Bieber cantar bem ou mal, é ISSO, entende? Se quiser que eu te apresente vários motivos para mudar de opinião, eu te mando o Podcast. Se tu acha né... Novamente, pela vigésima vez, qual o PROBLEMA se ser gay? O que tu tem contra? O que tu acha que isso muda na pessoa? O que muda na sociedade. Tu não deve saber o que é homofobia, mas tu é, tu não deve saber nada.
vo fica atoa aqui ganhando meus cubus nesse topico nao se quiser ganhar o seu qe se foda, OQUE MUDA NA SOSCIEDADE "BRASILEIRA" VOCÊ CRIAR ESSE TOPICO EM SEU IMBECIL?
É verdade, não posso discutir com que tem mente fechada. Abraços amigo. Poisé, a personalidade dele não é das melhores, homossexualismo não é um problema e não sei da onde ele se acha por ser rico. Com isso acima, sim, preciso de mais, provas concretas ajudam na construção de uma opinião geral.
Mas... Mas ele não é ruim... #BELIEBER #MAISMACHOQUEOJAILSONMENDES E o que diabos o senhor está fazendo por aqui, tostavo? Se é que é o senhor mesmo... Me chama no feise lá pasero séloko séloko Acho que a pergunta do cara se referia mais ao lado do "artista" do que ao lado "pessoa". O cara pode ser uma bosta como ser humano, mas ainda sim ser bom no que faz.
EU você que defende o justin bieber e eu que TENHO MENTE FECHADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DUENTE VOCÊ
Olha lá, o modafoca suqueiro de laranja ta vivooooooo! Você, ser humano vivente de uma sociedade teoricamente democrática, sabe o que significa "Mente Fechada"? Dica, isso pode ser tanto um substantivo quanto um adjetivo.
Ruim para ti, mas o que diferencia ele dos Beatles? O tópico é para discutir sim, mas, primeiramente era para mim mostrar aos outros o porque de odiar as suas músicas. Então, tu não gosta do estilo, nem eu, apoiado.