Bom pessoal, quero vos trazer uma questão polêmica, porém, racional, pelo menos para quem interessa... Eu não sou nenhum adorador nem nada, muito pelo contrário, eu o odiava até pouco tempo atrás, mas após ouvir um Podcast sobre o assunto eu me questionei. No início eu achei ridículo, porém, enquanto ouvia, eu fui ouvindo os motivos e as explicações que eu até mudei de opinião. Ele pode ser bom, ele pode até ser o melhor cantor do século 21, até agora. Mesmo assim, não é meu tipo de música, portanto minha opinião é nula. Agora, sinceramente, quero ouvir as opiniões de vocês, por que o Justin Bieber é ruim? Eu quero, sério, um motivo racional para ele ser ruim. E eu já tenho respostas prontas para tipos de respostas que eu ver por aqui. Então é isso!
Justo, bem explicado... Mas então, por que ele é viado? Como ele canta? Sobre o que ele canta? Dá aí um motivo. Aaaaah, e me diz também, qual o problema de ser homossexual? Poisé, questão estranha né? Justo. haha Daí é tua opinião e gosto. Irei respeitá-lo. Aaah, daí sim, isso é uma questão boa, porém, antes não tinha essa questão, antes xingavam igual, e agora trazem essa questão, mas não deixa de ser um bom motivo, não por cantar mal, mas por ser idiota. ^^
Cara, eu nunca parei pra ouvir uma música dele, não acho ele ruim nem bom porque nunca ouvi uma música dele
Cara, eu nunca gostei das músicas deles mesmo antes de eu saber que quem cantava era homem e de saber que ele existia. Porque? sei lá, só não gosto mesmo. ._.
1° - as musicas deles podem fazer sucesso para a comunidade feminina, por isso viado tambem curte. 2° - porque curtir um cara que mal chega em um país e faz baitas viadagens. 3° - o problema não é contra homossexual, é que quem curte é gay. Porque ouvir musicas de justin bieber me explica
Ah, mas antes de criticar é bom conhecer e tudo mais, e também para essa questão de ser um homem, se puder me dizer o problema, ia ser bom para o teu próprio pensamento sobre o mesmo.
Porque não gosto das músicas dele. Além de ele ser maconheiro, quando veio pro Brasil pichou muro, briga com pessoas por estar alcoólatra , e sem estar sóbrio também. É por isso
A música dele é um lixo e é uma desculpa escrota pra ele estar na mídia. Além disso, não tem como ser mais babaca que ele. E to pouco me fudendo pra sexualidade dele.
Também não gosto dele, mas fazendo outra pergunta em cima da sua pergunta (a última) Porque ouvir músicas de funk ostentação / cariocas? Me explica. -'
Não existe gosto musical e nem artistas ruins, existem opiniões diferentes, e cada um tem que respeitar o gosto musical de cada um... Justin Bieber não é ruim, mas eu não gosto dele porque não gosto de POP basicamente, ficar xingando o que ta na moda é tão 2011