Oiii, já faz 1 mês que estou esperando ajuda e ninguéms ta me ajudando, depois se eu resolvo do meu jeito eu que sou BAN
Tipo teve uma epoca que postei de um cara que fez trap. até agora ninguem me ajudou, o cara ta ainda e nao foi ban, e ja foi 2 ves, so que a 2 n reportei aqui, por que se na 1nao fizero nada, n adianta a 2 ou agora pode fazer trap??
É proibido fazer trap principalmente para matar jogadores, você não precisa ter medo de reportar, deste que reporte da maneira correta.
eu reportei dai o cara n foi ban, dai eu pedi que pelomenos eles me tirase dali, pq eu tinha dado dc para n morrer... dai o ADM falo que tinha me tirado quando voutei.... morri na lava
Quero que alguem ADM ou mod sla alguem da equipe me ajude... dai para banir os cara que n estrago o jogo, eles vao la e bani! No post foi assim: eu postei dai o MOD foi lá e Coloco: Em Analise, dai veio outro e coloco resolvido.... e Não tava Nada Resolvido, o cara ainda ta lá, levo nenhum ban, e o outro que falu que ia me tirar n me tirou!!!
Dai pra da ban na minha acc do forum pq eu falei que os cara n ajuda. Vao la e dao ban rapidinho. Dai para sar ban no cara que atrapalha o jogo fico enrolando.. Tipo to aqui n para querer o ban do cara. To aqui para que os mod pare de da resolvido sem ajudar. E ajudeee
Crie um Denuncia. Veja aqui como criar uma denúncia. (Clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.