oi pessoal.. hoje dia 18/1 eu estava minerando no sv 2 ai caiu o sv na hora que voltou eu apereci caido da torre do spawn sendo que eu nem tava la... com isso perdi um set com o capacete com protetion 4 ,peitoral com protetion 4 ,calca com prtetin 3e bota com protetion 4.. e uma espada com knoback 1.. a espada nao tem problema mais o set eu fiquie mó tempo pra compra,pra perde sem morrer ?foi um bug que deu do jogo. por isso espere que pocam me devolver meu nick no jogo é marcooantonio321 e outra coisa de manha comprei um mobspawn que fica um porkinho rodando. ai qunado o mod foi la pra resolver meu modreq eu tava la matando os mobs,ele foi la e quebro o meu mospawn de zumbi. ele disse que é regra quando ver destruir. ok até concordo mais pq ele nao avisam antes pra ninguem compra ou investir donheiro nisso. entao staff avisa antes ai pra ninguem sai perdendo. obg e espero que possam devolver meus item dei mó duro pra consegui
Sobre o set ja perdi muitos itens assim e nunca ningue me devolveu nada... e sobre o mobspawner vc tenq ter cautela em comprar itens dos outros cara...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.