Vim aqui ''homenager'' a pcc q é um grande clan. Zoa clã lixo da *****. Bom vim mostrar então 2 prints para mostrar como a PCC é um clan, de qualidade e não quantidade... Então ta achando q o limite de membros n é uma boa ideia ?!?! /Clan Profile Pcc: Tab, mostrando só os nicks da pcc '-' Então agora eu te pergunto ... Não é uma boa não o limite de membros por clã ? Obs: Tudo q eu falei lá em cima, q a pcc era top,foda... é mentira, só tava zuando mesmo. Bom esse topic so só pra mostrar q os membros do grande cla ''pcc'' lotam 2 servers da CRAFTLANDIA rsrsrsrs...
Pcc é qualidade. Hack de Qualidade. É aqueles hack q n bufa e ganha de hack. Isso é a qualidade deles
grande pcc de noob kkk eles compra membros por 1 set @menos de 1k um set mas e um clan bom -QQ e um clan de noob #full #membros
Não, infelizmente... e eles falaram, q mesmo a inquete dando 30 membros, n é certo q iram inplantar...
Fagundes , no end estava 14x1 '' eu lindo -q'' 8 deles correram e 3 drop. era flood de hack no tell :S
Vocês da Nxi não são nada, so conseguiram triunfar entre o classic quando eu e meu clan tomamos 00. Vocês são um bando de merdas juntas, To voltando galerinha ! Me aguarde ^^
Quando teu clan era cheio. Tinha 500 membros enquanto deles tinha 400, você falava nada! Bestaassassina o bagulho é nois ressuscitar a WTJ!