Bem Pessoal, estou com um problema, aki em casa eu jogo no servidor heaven, entra normalmente só que eu comprei outro computador,agora sao 2 pcs, eu comprei um roteador e ja fiz as instalacões certinho para entra nos servidor heaven quando entro no pc 1 entra normal mas, quando vo entra no pc 2, acontece que só o servido heaven fica com um ''x'' e nao consigo entra, acontece mesmo se eu fazer o contrario entra primeiro no pc 2 e depois tentar entra no pc1, oq eu posso fazer para resolver isso. Desde já agradeço.
amigo oq posso te recomendar é o basico (ja fiz quando aconteceu comigo) Desinstale o Laucher Atualize o se JAVA para a versão mais recente feito isso reinicie seu modem e reinstale o Laucher Resolvido?
Caso você atualize o java e reinstale o minecraft tente isso: Vá ao executar e digite "cmd" >> no cmd digite "ipconfig" >> e pegue o ip do "Gateway Padrão" e coloque no seu navegador >> vai aparecer uma janela de login e senha no login coloque "admin" e entre. Por la você reinicia o sistema de internet sua. Poste resultados.
verifiquei o java esta atualizado, e modpack baixei novamente e esta a mesma coisa, se eu estiver baixando o errado pode min dar p link para eu baixar e uma foto de como ta
O Pobllema pode ser, sua versão do minecraft!!!, Baixe o Laucher Da Craftlandia, Se Não funcionar, Reinicie o seu Roteador / atualizar o java
Você mesmo realizou a instalação do roteador? Ele está configurado para dhcp? Você adicionou alguma entrada na tabela de "rotas" ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Seu minecraft não está conseguindo acessar a internet, provavelmente esta ocorrendo um bloqueio do firewall, tente desativa-lo!
CARA JA ACONTECEU COMIGO FORMATA SEU PC OU MUDA DE MODEM '-' OU É A PLACA DE VIDEO NÉ KKKK SE AJUDIE DA UP AE
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.