Tão se fazendo de burro, procurem o que é um server full pvp no google, é server que tem tudo que nem a Craftlandia, mas é totalmente votado para o PVP. Seria massa. Atenciosamente, Ednezer.
cara a craftlandia nao gosta de copiar os outros ela tem criatividade para fazer servidores diferentes poriso gosto dela para que fazer um que ja tem em todo lugar ? craftlandia inova e criativa
Faz assim: Vai no seu Minecraft, clica em multiplayer, clica em Adicionar servidor, coloque o nome que quiser e no IP, coloque: arena.craftlandia.com.br:7000 caso seja 1.7, se for para 1.5.2: arena.craftlandia.com.br:7001
Estou falando em um server com money e p4 inq 3 voltado somente para pvp porque eu não aguento mais os cara da /home ou Dc ...
Servers Full Pvp são mtos chatos cara... Acho que não foi isso que ele quis dizer, acho que ele ta falando de um server com aqueles cubos gigantes para minerar, liberar livros, ter lugar para upar escavação, lugar para upar acrobacia, etc.
O cindrome não intendeu ainda ?? Ta difícil de entender que é aqueles servidores que tem cubos gigantes para minerar , sem dc sem home ...
Todos os servidores tem arena, /x1 e locais pvp on... O que você quer é um server sem homes e dc? g-g