Olá a todos crafitlândianos '-' estou aqui para anunciar um evento épico q realizarei no servidor classic ele será realizado dia 27/04/2014 será realizado as 16:00 hrs escolhi esse horário pois acredito que terá mais players on =p . Bem vamos ao principal *.* será um evento placa premiada sendo q serão 6 placas cada uma com um livro com um código vip *.* isso mesmo será um evento valendo 6 vips *o*. Será em uma region maior q 100x100 com pvp off as placas estarão espalhadas poderão estar no canto, em baixo, em cima, no meio, em qualquer lugar *.* da region =p quem encontrar e bater nela ganha um livro com o sethome dentro=p. Desejo sorte a todos q forem participar =p OBS ( a sethome do evento só vou divulgar no dia 27/04 as 16:00 hrs pelo /anuncio ) craftlândia forever =p classic forever *.* Olá a todos só pra revisar devido ao problema de mais de um player digitar a mesma sethome e correr o perigo de ser ban por fraude colocarei placas free chop assim quem bater na placa primeiro vai ganhar um livro editado com o código nele oks =p desculpen o erro da data já arrumei ela abraços.
Abrisqui num é mais facil , voce pega 6 livros , escrever a sethome dentro de cada um , fazer placa free e deixar pra que alguem compre [claro que cada uma em cada lugar] , pois pode dar poblemas , 2 player ativando a mesma sethome , se não me engano da ban por fraude.
Galera eu errei o dia '-' tinha olhado na folinha do mês passado )8 já corrigi a data será domingo dia 27/04/20014 as 16:00 :banana: Nâo sabia disso obrigado por me avisar zminerfj vo colocar placa free com os livros dentro de baus então para não dar nenhum problema obrigado pela dica valeu mesmo (8"