Lógico, vc e bem inteligente, são as MOLDURAS que causam o lag, a macro, os bugs, e td o resto q vcs sabem mt bem (e provavelmente o 1º q vcs pensaram foi hack) nem fazem lag SÃO AS MOLDURAS. #InteligênciaÉparaPoucos
puxa vida agora q vi, tomei uma ruim, kkkkk guardava muitas coisas em molduras no region, kkkkkkkk que M... mas tomara q melhore os servidores!!
Excelente, se isso melhorar o excesso de LAG que atinge e chega a intervir no servidor será ótimo que tirem, nas minhas lojas todas eram com molduras, acho q tinha até p4 nas molduras minhas (rs), mas se isso que interfere e provoca um lag terrível foi melhor sanar de vez, cortando o mal pela raiz, boa admn.
Eu tava 1 mês sem jogar dai quando voltei perdi todos os presentes q os players me deram Aff brincadeira né perdi muita coisa aff eu nem sabia doq tava acontecendo e talz só agr q entrei no fórum aff
Menos de 24 horas depois da alteração o servidor 3 estava com um lag imenso com todo mundo reclamando logo depois o servidor caiu,e quando volto continuava e assim ta la!
sim eu vi, depois que tiraram eu vim no forum para falar sobre, e vi o anuncio, kkkkkkk mas não da nada, muitas vezes no offline perdi bem mais coisa pros Creepers kkkk
Que a staff "excluiu" alguns itens eu sei e todos sabem, mas porque excluiu itens que não fariam diferença na jogabilidade do server como bigorna e pistão que são itens que não precisam ser retirados.
affe tomanoc fiquei 1 mes sem poder entrar na net quando chego vejo minhas lojas 1 caos sumiu todas molduras e varios itens nas molduras sumidos, não tinha vindo no forum pra saber oque houve, fui direto a outras lojas e tava normal. bah q nóia perdi tudo afffff