Gladiador Easy Spoiler Spoiler Spoiler GOD Ameaçando derrubar... Spoiler Ainda ganhei um salve Spoiler
so um de detalhe 90x30 5 derrubados. Ainda fala q acabo a farra Tem 2 glads ainda o primeiro com 3 da god no glad e agr so com o triplo de mlk. Outro So tinha uns 6 q prestam da SnR, tudo resto de stev com set clicando no dedo. Outro. vc peida x1;
Levei 20 capiras, commi uma para pegar speed e matar os maratonista... x0r1n ta onde? Vcs falando de derrubado, sério? X1 com GOD é tenso, vc sabe oq fazem né...
x0r1in so eu q arrego x1 , so pq to na god eu gravo meus x1 mlkinho. ou so se garante com o clanzinho random?
Eu sei que grava, eu vi o vídeo contra o tec27, e aquela tela preta seguida de ''bug'' seu? é normal?
preconceito com os steve? so o steve mais gostoso da craftlandia eu nem gastei 1 set -' mais o melhor de tudo é a maratona né vei vcs deviam ir corridona em ves de glad fora isso, s2 seu delisia
kkkkkkkk vai defende o namorado? dexa q eu resolvo com ele o papo é eu e tu mlk, pq x1 tu arrega so aguenta com seu clan Sniker .... mds é pra ri msm