Entao e o seguinte eu entro no server normal com minha conta ai aparece o de sempre /login para jogar ou coisa do tipo eu coloco o login e n vai n aparece mais nada no chat buga e eu consigo quebrar tudo depois aparece Internal exception: java.net.socketexceotion: software caused connection abort: recv failed é isso me ajudem pfv fuiiiiiiii
!-1 Ou a sua internet está lenta , ou você está com muito lag no Minecraft . Aconselho você a baixar o Optifine !
Isso significa que a sua internet esta com baixo desempenho(lenta) e para consertar basta: Desligar seu modem e roteador caso tenha de 5 até 10 minutos; Feche programas quando for jogar e use o Cleaner e apague programas/arquivos desnecessários; Utilize o ip numérico irá te ajudar bastante; E dê um force update sempre ajuda.
Como todos já falaram.. Se estiver usando macro, nem vai adiantar, pois no servidor Matrix macros são proibidos.. Caso não esteja usando Macro, deve ser algum problema em sua internet, ou muito lag em seu minecraft. Caso da internet, basta resetar seu modem/roteador, ou se não tiver modem/roteador, tente verificar com sua provedora de internet. Caso do lag em seu minecraft, atualize seu java, e verifique se não está com a memória, ou coisas parecidas, sem espaço.
Tente: Atualizar seu JAVA. Reinstalar seu minecraft(FORCEUPDATE) Poste resultados,ajudou? Clique em resolvido.
mano vc usa macro de login? pode ser o problema ou vc ta com lag msm baixa optifine q melhora mesmo q n use o macro de login o problema pode ser relacionado ao mod ou dar uma atualizaçao no java ou alterar o tipo (32bits-64bits) ou dá force update
Para resolver faça o seguinte : 1-Tire os Macros caso estejam instalados,eles não funcionam no Matrix 2-Reinstale o Minecraft ou de Force Update 3-Verifique se a conexão da sua internet está boa 4-Reinicie o modem/roteador 5-Atualize o Java para a ultima versão e confira se está utilizando a versão correta ( 64 bits ou 32 bits ) Se ajudei clique em Resolvido!! =D
Isso não e nada haver com lag , Bom Acho que você está com o modpack de macros da craftlandia certo ? bom o matrix nao aceita macros , toda vez que vc tentar logar com macros ira da isso troque para um .minecraft sem macro e poste resultados .