Bom , hoje tentei entrar no server Arena do craftlandia , Qeria muito jogar lá , qnd fui logar , vi qe minha conta ja estava registrada sendo qe nem me loguei nenhuma ves lá , Gostaria que resetasem meu login , pois ninguem joga com minha conta la de acordo com meus amigos , Sou o MrMuuhHD ORIGINAL , tenho direito de jogar com minha conta original ! Espero que a staff arume isso ! (SEGUNDO MEUS AMIGOS A CONTA ESTA AUSENTE )
Cara o q aconteceu foi ---> Pegaram sua skin no site McSkin search e registraram ela lá. Poste isso na área de denúncias. Se ajudei clique em Resolvido! =D
Isso é só um retardado que registrou com seu nick por causa da skin, se ele continuar ativo mude sua skin para uma bem vergonhosa para o cara sofrer u-u
Sim, isso também aconteceu comigo, mas foi em todos os servidores, registraram com meu nick (OcultoBR), só porque tem skin e capa =/ Ai tive que colocar outro nick, OcultoPvP :/
Para recuperar a conta apenas se a mesma é ausente(ninguém entra), se for assim compre vip e poderá recuperar sua conta original. Mas se o dono atualmente estiver jogando na conta não pode recuperar a conta, sendo assim apenas usando outro nick.
Muito Obrigado A Todos Que Ajudaram ai Valew , MaagnataZ ai vlw vo faser isso ai vo criar uma conta Pirata pra jogar la saushaushau Vlw Pelas Respostas e ajudas
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.