[Abandonado][Em andamento] 1.7.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaquim neto

Neutro
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom meu caso é assim aparece a janela pra entrar eu clico em play o jogo carrega e abre mais quando abre aparece o no MOJANG ai depois a janela fecha e aparece a outra tela com o play pra clicar denovo.

Em outras palavras o meu mine 1.7.5 abre mais quando aparece o nome mojang no inicio a tela fecha o o jogo ñ termina de abrir alguem me ajuda pf

OBS: meu java tá atualizado.

joaquim neto disse:
Bom meu caso é assim aparece a janela pra entrar eu clico em play o jogo carrega e abre mais quando abre aparece o no MOJANG ai depois a janela fecha e aparece a outra tela com o play pra clicar denovo.

Em outras palavras o meu mine 1.7.5 abre mais quando aparece o nome mojang no inicio a tela fecha o o jogo ñ termina de abrir alguem me ajuda pf
Baixe o laucher exclusivo da Craftlandia para a versão 1.7 e tente entrar no mesmo(Laucher).
Laucher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/

Se mesmo assim persistir atualize seu Java deixando na versão mais recente que seria:
Version 7 e verifique seu sistema operacional se é 32 ou 64 bits para baixar a versão correta do Java.

seu java deve ter dado ruim,atualiza ele ou tenta jogar numa conta de administrador,ou veja se algum mod seu está fazendo o crash
voçe tem algum mod instalado?

Você pode ter mechido em algo q nao deve na .minecraft

Pode ser um problema do computador mesmo...
Ou de seu ModPack...
Existe algum mod em sua .minecraft?
Aguardo respostas!

baixe o modpack do jimmyfilips na area de instalaçao de minecraft, nao posso postar links.

Atualize seu java.
Atualize seus drivers.
Re-instale seu minecraft.

Experimente usar outro launcher como o KeiNett

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

joaquim neto disse:

OBS: meu java tá atualizado.
cara se vc excluiu sua pasta METAINF ou o que tinha dentro dela o mine abre e fecha de novo.

Desinstala O Java E Baixe Conforme o Seu Sistema 32Bits ou 64Bits
Apague a .minecraft
Baize o Launchr Da craftlandia Eo mod pack do jimmyfilips

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar