Quando o server reinicia, eu vo warp vip para tentar pegar o bau, mas ai reinicia, eu entro e em vez de voltar no warp vip, ele volta no spawn e fica dando senha incorreta.. Ai eu do DC, entro de novo e volta ao normal, volta no warp vip e consigo logar.. O que pode ser isso /?
Você está utilizando algum macro para dar /login ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se estiver utilizando algum macro de da auto login , retire o mesmo e tente entrar novamente no servidor. Se o problema persistir troque de senha que seria nesse formato: - /changepw senha(antiga) senha(nova).
Provavelmente você deveria estar rodando um macro quando o servidor reiniciou, então quando volta, o /login do macro no evento "onjoin"não funciona.
Cara tente mudar a senha da sua conta com o comando --> /changepassword (senha antiga/atual) (senha nova), caso esteja utilizando algum macro de auto login tente retirá-lo e veja se o bug foi resolvido.
acontece a mesma coisa comigo, mas a parte de voltar pro spawn nao, acontece com outros players do seu servidor? qual é o seu servidor?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.