olá, sei que muitos players usam esse tipo de bloco o Mobspawner que se acha em dungeons, mas em toda minha experiencia em minecraft nunca soube como ter esse bloco que traz tantas vantagens, como upar espada, ter muito xp, ter muita carne podre no caso dos zumbis, e teias no caso das aranhas, e osso no caso dos esqueletos. Mas onde eu encontro? Como consigo? Onde vende? Quantos coins para comprar? Se puderem me indicar uma loja estarei muito agradecido! Se meu disserem como consegue através de alguma picareta ( toque suave?) eu pesso que por favor me digam como consegue ou compra.Obrigado. Místico_Gamer
Primeiramente, o mobspawner não esta a venda apenas no Region 2.0 que quando se compra um terreno grande vem incluso um mobspawner.Sendo assim não é mais possivel comprar o bloco/item. Você consegue achando quando os mobs estão on mobspawners em dungeons no mapa /minerar, se achar algum sugiro fazer uma trap para o mesmo. Como fazer trap para mobspawn: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/154813-tutorial-como-fazer-uma-trap-para-mobs/
Cara ele não está a venda no Craftlandia apenas region 2.0, para pega-lo tera q ter acesso aos comandos/cheats ---> comando /give @p 52 É possivel encontrá- lo no /minerar, porem nao e possivel coletá-lo portanto sugiro q faça uma mob trap para conseguir farmar xp e o item dropado do mob
Cara, antigamente, não sei se ainda tem alguns servers que tem mais, na warp VIP VENDIA, eu jogo no premium então não sei dizer se vende também, um player muito antigo pode até ter, mais vai ser difícil encontrar esse tal player, outra coisa, não da para se pegar com toque suave. Se ajudei ja sabe, curtir >.<
Depende de Qual servidor você joga cara, Se for no caso dos Servidores CraftLandia sem Sistema de Region, Ex: Deadly, ARES e outros, Você consegue procurando mesmo, Minerando, Você pode ter a sorte de estar minerando e Puuhff ! Dar de cara com um (meu caso no HardCore) Ou se você estiver jogando no Region 2.0, No caso seria você comprar 1 terreno 100x100 (que custa 50k) e vira com um MobSpawner para você upar e conseguir Items. Se ajudei UP ai
nos servidores normais é minerando, nos servidores kratom e imperios é no /minerar, mas ele é resetado entao.. no region 2 é comprando um terreno.
Olá, Geralmente você consegue compra de players mais antigo mais caso você queira procura recomendo procura em cavernas, minas abandonadas
Ouve um tempo que voce podia comprar no warp vip, ou de outros players , agora e apenas possivel voce encontrado em cavernas , minas abandonadas ... Ou comprando uma trap ja feita de algum player.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.