Queria saber, eu queria deixar uma pasta com uma minecraft diferente tipo uma com o modpack e outra normal mais dai eu queria assim: Quando eu executasse a minecraft da pasta "x" ela abrisse o sem o modpack e a outra pasta com o modpack
Não achei a duvida --' ! Baixe 1 minecraft com modpack, deixe ele separado em uma pasta, e baixe outro sem modpack e deixe separado. Não entendi direito!
Basta abrir o laucher da pasta, se não entendeu me chame por Mensagem Privada que te passo um tutorial.
Eu fasso isso: quando quero jogar com 1 pasta eu troco a pasta e coloco a outra.. nao entendi muito bem..
Baixar o launcher da craftlandia virjem, cria uma pasta, duplica os arquivos(copia) e bota os 2 dentro de uma pasta. O meu ta assim:
nao entendi, mas se for oq eu to pensando é assim: é so colocar o mod pack em uma pasta (com launcher dentro) e outra sem o modpack (tembem com um laucher dentro) dai se vc executar o normal abre o normal, se executar o modpack abre o modpack se eu entendi oq vc quis dizer é isso...
Se não me engano,no novo laucher existe isso... Só uma coisa eu sei.Se o ModPack for uma .minecraft,não irá dar para colocar no novo laucher... Tentei ajudar... Aguardo respostas!
Sim é só vc ter 2 pasta 1 com o modpack e outra cm o mine normal ai basta abrir normalmente o launcher.