eu fui um dos q cairam na pegadinha me cagando de medo de ban00 kkkkkkk mas se vcs verificar o e-mail q mandei uma proposta q pode ser mto boa para todos os pobres dos servers: vc vender vip ingame ou forum com os coins ganhos em game pena q n posso poestar sugestao ainda mas essa eh uma ideia a se pensar levando em conta o valor de vip pra cada server evitando roubos minha proposta: vendam vip de 500k ate 1kk ou mais dependendo do server e para q os masi ricos nao se interessem q seja dado apenas o vip sem os itens extras
sabia que era pegadinha, n tinha base a craftlandia pagar mais de 100 mil reais assim de mão beijada pros players
AAAAAH EU TINHA CERTEZA QUE ISSO ERA VERDADE, GASTEI DINHEIRO QUE NÃO TINHA PENSANDO QUE IA REPOR COM ISTO, PQP` MEXER COM DINHEIRO DE VERDADE? TINHA QUE SER ESTA A PEGADINHA?
Flw foi bom conhecer voces, parando de jogar talvez eu até darei minha conta para algem ou sortear, retardados n precisavam disso, muitas pessoas venderam tudo o que tinham, pensem bem. Galera é melhor sairmos da craftlandia para eles verem o que é bom, ai eles vao qerer qe agente fique, por qe sem agente a craftlandia NÃO É NADA, a Grandissima maioria, grande mesmoo ta tao desepcionada com a craftlandia, mais da metade vai sair ou ja saiu, mais eu pergunto, aonde essa brincadeira ia levar a craftlandia?
Mimimimimimimi Quando aprender a escrever direito quem sabe tenha direito de reclamar de uma brincadeira
Falei com você?, acho que não. Então cala sua boca, cuida da sua vida e aprende a respeitar a opinião dos outros trouxa.