Eu nao podeia responder, e o Kohenkyo nao quer falar comigo entao.... vai ter que esperar DrSukita.. Abraços
inventorie ja tenho aqui o optifine nao tem pra 1.1, e vou tentar o do chat @EDIT: só consegui achar uma versao bugada do improved chat, eu vou fazer o teu de tarde pode ser? flws... mais tarde edito aqui
Não sei se pode pedir outro, mas se puder: MODs: Single Player Commands Versão: se tiver, 1.1, se não, pode ser 1.0 OBS: Se o single player commands só tiver pra 1.0, se possivel gostaria que colocassem o optifine junto com o SPC Valeu ae galera
MODS QUE QUER: Too Many Itens, Optifine, Inventory Tweaks. QUAL VERSÃO DO MINECRAFT: 1.1 se puder Se não atualizou algum mod, espere até atualizar, cláro se puder
Ta loco? o aether ta bombando na 1.0.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você ta boiando ai cara .-. E só uma coisa, não tentem pedir mods muito complexos para o 1.1 tipo o planes e mods grandes desse tipo porque o desenvolvedor demora um pouco para atualizar o mod ja que é muito grande o codigo. (Só usei o planes como exemplo de um mod grande mas ele ja está atualizado viu .-.)
existe um mod pack que tu bota a arma escolhe o lvl e encantamento e tbm ele te da exp so clicando no botao
Galera visitem o canal no youtube desse cara http://www.youtube.com/ipodmail ele faz videos de um monte de mod (Mas é em inglês) ai você pode achar uns mods que você goste (Mas alguns ainda não estão atualizados para a 1.1.0) PS : Daqui a pouco eu edito e peço um modpack.
Aguardarei apenas o Optifine atualizar para 1.1, deseja substituí-lo pelo MCPatcher, ou irá esperar a atualização? Optifine ainda não está na versão 1.1, deseja substitui-lo pelo MCPatcher, ou irá esperar a atualização? Existe o XP Editor, não é um MOD, vc apenas edita o level.dat do seu mundo singleplayer podendo alterar a sua XP. Não sei se esse ainda funciona na versão 1.1, mas na versão 1.0 funcionava perfeitamente, segue abaixo o link: http://www.minecraftforum.net/topic/726288-19-xp-editor/ Se alguém conhecer algum outro MOD que edite o XP, pode postar aqui para ajudar-nos.