Olá craftlandianos
A questão da possibilidade de vender moedas in game por dinheiro na vida real vem levantando suspeitas e duvidas em vários players, então resolvi abordar o assunto e explicar o motivo de sua provável veracidade e o que seria uma bit coin.
1°- Por que o craftlandia me daria dinheiro fácil ?
R - Pense um pouco: Varias pessoas descobrem que ao jogar no servidor poderiam ganhar dinheiro, isso atrai o publico, um publico que alem de comprar vips e dinheiro in game, iria ajudar o servidor a minerar bit coins.
2°- Eles não estariam perdendo muito dinheiro ?
R- Se realmente for verdade, eles lucram muito mais do que você imagina! Um exemplo simples é o de compra de dinheiro in game, 100k custam R$100,00, enquanto que eles darão R$35,00 por 100k que você possua in game, perceba a relação de 65% de lucro para eles. Mas se você não quer considerar isso lembre que por pessoa eles ganham bit coins.
3°- O que é uma bit coin e como funciona ?
R- Pense na internet como uma terra de números. Esses números se colocados em equações e estas resolvidas darão resultados importantes para empresas e negócios de todo o mundo e isso é chamado de mineração, tendo como resultado uma pequena parcela de lucro pela "realização" do serviço, que são as bit coins . Existem dois modos de fazer isso você pode usar sua maquina e gastar uma fortuna
com luz para ganhar uma miséria, ou montar um grande servidor com grande capacidade para realizar isso e colocar "funcionários" nele ( uhuu olho o povão aqui ), esses funcionários somos nós e isso gera um dinheiro considerável.
4°- Rafael eu intendi, e quanto vale 1 moedinha dessa ?
R- Só R$1250,00.
5°- Entendo, mas quanto eu gero pro craftlandia jogando ?
R - Segundo meu amigo Dorgado, que fez um post sobre isso, cada servidor secundário gera 4,72 moedas, isso significa que se você joga 15 dias do mês você gera 0,1 moedas, ou seja R$112,50. Resumindo, o prejuízo que você e uma titica de passarinho gera para eles são mera semelhança.
Moral da história: É algo genial e viável ao mesmo tempo !
Atenciosamente
Rafael Mello Miranda (rafaelmm12)
Clique para expandir...