Prezados, Durante todo o mês de ABRIL teremos nossa tradicional e super promoção no VIP em comemoração ao aniversário do CraftLandia. Estamos soprando as velinhas de 03 anos de existência, consolidados como o maior servidor do mundo, recorde de mais de 6 mil jogadores online simultaneamente e o mais antigo servidor do Brasil. Além disso temos uma das maiores comunidades do mundo relacionada a Minecraft dando vida ao nosso fórum. Enfim, temos todos os motivos para comemorar e exatamente por isso a promoção de aniversário será épica: Exatamente a mesma promoção que tivemos no natal. A promoção terá início no dia 01/04/2014 e se encerrará no dia 01/05/2014, portanto todos terão bastante tempo para se programarem e conseguirem usufruir das super vantagens do VIP de aniversário. OBS: Dedicamos esse aniversário e entregamos simbolicamente a primeira fatia do bolo para a nossa eterna e amada sub-diretora [member=musicxlover] que infelizmente nos deixou tão jovem e repousa agora ao lado de DEUS e seus anjos. Vamos ao que interessa: Durante todo o mês de ABRIL ao ativar um VIP você receberá adicionalmente (além do que já vem normalmente): »» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP) »» o QUÁDRUPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 20k) »» o QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP) »» 3 Partes P4 aleatórias com 40% de chances de vir Inquebrável:3 (normalmente vem apenas uma e não vem com unb3) »» Uma picareta encantada Eficiência:5 com 40% de chances de vir Inquebrável:3 »» Uma pá encantada Eficiência:5 com 40% de chances de vir Inquebrável:3, e Fortuna:3 »» Uma espada encantada afiado:5 e 40% de chances de vir Aspecto flamejante:2 »» Um arco encantado infinidade:1, Chama:1 e Força:5 »» Um pack de blocos de End Stone (pedra do fim) »» 10 Batatas venenosas (usadas para morfar) »» 10 BlazeRod (item raro e valioso) »» 10 maçãs encantadas (do "capiroto") »» /kit nbvip super especial no dia exato do nosso aniversário (07/04/2014). »» Uma cabeça aleatória de um membro da staff para colecionar e/ou usar. Algumas imagens: Servidor CLASSIC: Como no servidor CLASSIC não há encantamentos, teremos exclusivamente nesse servidor o QUÁDRUPLO de XP nas skills, 3 Packs de diamante e QUÍNTUPLO de Coins. Compra de Coins: Está na promoção de aniversário também a aquisição avulsa de Coins, sendo DOBRADO o valor adquirido: Exemplo: R$ 10 reais de Coins equivalerá a 20k de Coins dentro do jogo. Perguntas frequentes: 1) Eu já sou VIP, preciso esperar acabar para adquirir outro na promoção de aniversário? R: Não, você pode adquirir quantos VIPs desejar, sempre que quiser. O seu tempo de VIP será SOMADO e você receberá os itens da promoção normalmente. 2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção? R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/04 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de aniversário. Portanto se você adquiriu antes mas ainda não ativou (usando o /sethome) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção. 3) Posso adquirir o VIP para vender para outros jogadores dentro do jogo? R: Sim, isso sempre foi e continuará sendo permitido. 4) A promoção começa somente dia 01, mas eu já posso adquirir hoje? R: Sim, basta guardar o seu código VIP que lhe enviaremos e ativar quando a promoção iniciar. Para adquirir o VIP basta acessar o seguinte endereço em nosso site: www.craftlandia.com.br/vip »» Teremos muitas novidades durante todo o mês de ABRIL, portanto fique de olho para não perder nenhuma. Parabéns a você player, que é o ingrediente principal da receita de sucesso que mantém o CraftLandia no TOPO há exatos 03 anos. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Uhuuuuuuu #partiuganhardinheiro opa 1 de abril Promoção mesma coissa '-' tinha que inovar neh craftlandia ! Tem gente xorando que os item ta fraco mais na outra promoção so tinha gente xorando que ia tar geral de p4 umb 3 hoje isso e normal neh kkk
Minha reação da promoção é que nem a do beijo da novelahttps://www.youtube.com/watch?v=2A2iHzdo9eM -q