SE VAI COMENTAR NÃO LI, OU COISAS INÚTEIS, SIMPLESMENTE IGNORE O TÓPICO E VÁ PEGAR CUBOS EM OUTRO. OBRIGADO. Assim não dá... Vim aqui em nome de todos os jogadores do servidor BETA, bom pelo menos a grande maioria do servidor, o servidor que deveria seguir uma linha de testes para melhorar a craftlandia, está se tornando um lar para os mais diversos problemas, é o lag, bug, comandos que atrapalham - lê-se /cavalo-, fora inúmeras outras ignoradas completamente pela equipe que esquece que a cada nova versão, coisas mudam, coisas surgem, mas a maior indignação fica por parte do sentimento de desprezo de todos, por mais que não seja assim, ou é ?, todos os jogadores sentem falta da interação da equipe. Mais recente temos um dos piores problemas, que vem causando prejuízo, e DUPE, sim quem tem sorte DUPA. O BETA, em especial, apresenta LAG DURADOURO, a ponto do servidor inteiro parar, isso, trava pra todos, e sempre, sim sempre e em horários quase específicos, o servidor simplesmente cai, e da o velho ROLLBACK, antes do reinicio das 15:00 ( por volta das 13:30~14:00), sempre antes ou depois do stone gigante ( no meio do evento, ou após a invasão , que faz com o que o evento se repita, a invasão, o stone fica perdido no meio tempo). Além de tudo inúmeros player estão perdendo seus itens, com esse lag tremendo que o servidor passa, ressalto também que isso não é novo para alguns player do beta que passaram por isso no ano passado ( Novembro~Dezembro), em que o servidor apresentava os mesmo problemas, na mesma ordem ( LAG>LAG MAIOR>>CAI>>ROLLBACK>> Perda de itens ou Dupe). Poderia passar horas repetindo o que eu disse acima, acontece 7 dias por semana, remover as molduras não ajudou em praticamente nada, o BETA tem um problema importante, e que tem que ser resolvido. Agora falando de uma maneira mais GERAL, falar do BETA nos remete a outro ponto a TROCA DE VERSÃO, as implementações então sendo quase que totalmente ignoradas. Não estou aqui para reclamar da pesca, ao contrario a skill ficou até que mais justa, entretanto os PEIXES, BLOCOS e FLORES NOVAS, foram completamente ignoradas pela equipe do servidor que não os incluiu na economia. Isso não é percebido só pelo BETA, tem o servidor PREMIUM e o REGION 2.0 que ainda hoje anseiam pela vinda dos tão esperados, novos blocos. Após isso fica a pergunta, ESTARIA A CRAFTLANDIA IGNORANDO COMPLETAMENTE OS SERVIDORES DAS NOVAS VERSÕES ? Bom é isso, espero que leiam e entendam o que nós passamos. UM PRONUNCIAMENTO DA STAFF PERANTE A SITUAÇÃO SERIA MUITO PLAUSÍVEL E ESCLARECEDOR !
Não fale besteira o beta está na versão 1.7 e está a um certo tempo e já passou por isso outras vezes. E não diga que é a versão afinal o servidor Region 2.0, se mostra um sucesso, e praticamente sem lag '-'.
LI Tudo. E acho que o CL Tem que dar atençao Aos servidores ja existentes e parar de criar servers novos.(Isso e MINHA OPNIAO)
Com certeza a equipe já esta trabalhando em uma solução. Não vai demorar muito a surgir uma melhoria.
Deve ta bem seria a situação ai lag por cima de lag depois perde intens, eu não jogo ele mais posso imaginar eu jogo o region 2.0, Axo tambem que a equipe devia dar atenção a todos os servidores, Eu queria que tivesse um adm ou staff pra cada servidor que jogue realmente só em um ou dois (servidores) no maximo pra dar mais atenção. Ja passei pela essa situações tb varias vezes nos servidores.
Prezado Pedro, Apesar desta não ser a área correta para realizar o tipo de manifestação apresentada, informo que todas as questões aqui apresentadas já são de conhecimento da Diretoria e que em breve teremos novidades no servidor.