Ela n me obriga a fazer nada,eu so estou parando pq eu deicidi dar mais tempo pra ela,e pra outras coisas que na minha vida fora do jogo sao importantes,por causa do vicio no craftlandia e no minecraft eu rodei de ano,so por falta de anteçao,o craftlandia e puro hack, e eu preciso passar de ano e colocar algumas coisas de lado e oq menos ajuda na minha vida para mim estudar e o minecraft...
Vc n tem que deixar de fazer uma coisa que vc joga que no caso é jogar craftlandia por uma garota mesmo que ela seja especial , se ela te obriga a deixar de fazer algo que vc gosto , tem alguma coisa de errado pq ela n gosta de vc do jeito que vc é
Jogo minecraft TODO SANTO DIA estudava em escola particular a media era 7 e eu nunca veja bem NUNCA estudei para nem um prova que teve em nem um ano e passei O segredo é vc pestar atenção na aula n é estudar em casa ... quando o professor fala eu escrevo oque ele fala e antes da prova eu olho e tiro nota boa ...
Faz que pode estuda quem tem juízo -q N é dificiu é so escrever pq vc vai escutar e vai escrever ai vc automaticamente vai gravar oque o professor fala ...
falo detonado. agora eu fico preocupado quem vai me fazer dar risadas com suas brincaderas de gai no global ;-;
bom eu acho que se vc ta deixando pq vc quer e uma coisa mais se for so pra mina gosta de tu n larga! mais ja que e sua decisao apoio kkk
Daqui a pouco se acha outro cara pra cherar sua bunda :3 eu ainda n cherei hj ne? jaja eu chero nossa cherar e bao se chera? Xiu que daqui a pouco eu dropo os 2 :3
Vlw,boa sorte com os hacks ai no sv um dia eu volto pra te dropar no end como sempre :3 ezz -qqqq estou esperando um comentario ruim do IRafaelW :/ Estou esperando um comentario idiota do AntonioZAugusto e do IRafaelW :3