Bom,a primeira forma é fazendo uma plantação de cacto
Coloque agua embaixo,faça com que os cactos caiam em um lugar,e fique la pegando,faça 10 andares desse mesmo geito
Plantação de Fungos
Bom uma das melhores forma de rendas é a plantação de nether wart (fungo do nether) se você for vip compre uma region 100x100 e faça uma plantação 100x100,e deixe o macro colhendo (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197681-macro-colheita-hiper-feliz/) e tudo automatico,se voce nao for vip,suba 150 blocos de altura e construa la no alto,para evitar que alguem roube sua plantação (eu faço isso 2bj)
Pescaria/Escavação
Bom essa de fato é a melhor forma de se ganhar money,bom você vai usar o macro de escavar/pescar
escavar
pescar
no começo Você pesca itens de pedra/madeira,com enchants razoaveis,é uma boa forma de ficar forte para iniciantes,depois é so você vender esses itens a 1k/2k depedendo do enchant,quando você chegar no level 200 vc ira pescar ferro armaduras p4umb3 etc,se nao me engano é no level 600 ou 800 que você pesca itens de diamond,e no 400 vc pesca "blaze rod" que pode ser usado para fazer poção de força e vendido por 2.5k
Na escavação quando vc chegar no level 25 vai começar a pegar glowstone,que pode vender em algumas lojas,não da muito lucro mas da para se virar,e no level 350 você pesca Diamond,que pode ser vendido a 120c cada um !
Lembrando que para todas as formas requer tempo e dedicação,más no final de tudo isso Você vera que valeu a pena,pois eu com todas essas forma pego 150k ao dia !
espero que tenham gostado