phodalao da um help aqui..eu comprei um oceano por 500k mas o viad@ que me vendeu,vendeu pra mais gnt ai a glr me matava quando tava pescando...evitando q isso aconteça mais coloquei paredes de vidro em volta do meu pesqueiro e notei que ele pesca menos peixes impressao minha? phodalao da um help aqui..eu comprei um oceano por 500k mas o viad@ que me vendeu,vendeu pra mais gnt ai a glr me matava quando tava pescando...evitando q isso aconteça mais coloquei paredes de vidro em volta do meu pesqueiro e notei que ele pesca menos peixes impressao minha?
fala ae phodalao blz ae irmao qeria pedir q vc aumenta o tanto q vc joga a vara '-'- de pesca claro kkk tipo pra joga e pega a vara 110ms nos 2 <3 por favor delicia
fala ae phodalao blz ae irmao qeria pedir q vc aumenta o tanto q vc joga a vara '-'- de epsca claro kkk tipo pra joga e pega a vara 110ms nos 2 <3 por favor delicia
Sei que já tem muito tempo que foi postado, porém ontem 05/03/14 eu montei, testei.. e a princípio tá tudo funcionando tudo OK. Pelo menos tá dando bastante XP e pescando bastante.. daqui a pouco pescar blaze e encantar p4.. Obrigado por compartilhar #phodalao