Bem, nao sei se mais alguem acessa o forum pelo celular entao vou tetntar explicar direitinho... Alem de nao saber se mais alguem acessa tambem nao sei se esse problema e so no meu tipo de celular (BlackBerry) ou em todos... Tipo, todos sabem que no forum,pelo pc, quando comentamos em um topico precisamos esperar um certo tempo para comentarmos novamente e quando nao esperamos aparece uma pequena mensagem de erro. Porem, pelo celular nao aparece essa mensagem e somos direcionados a outra pagina de erro onde aparece a mensagem: HTTP status 403. Minha duvida e se isso acontece com todos aparelhos celulares, so com o meu tipo ou se mesmo so comigo. Se tem algo que eu possa fazer para que nao seja direcionado a outra pagina ja que eu tenho qu reescrever a mensagem toda de novo. Nao venha falando que eu tenho que ficar esperando para comentar, pq como nao estou em casa nao tenho muito tempo para ficar esperando de coment a coment... co
Se ler o tópico inteiro se referia (até então) ao seu único post fútil e extremamente desnecessário, acho que eu o fiz, e, sinceramente, sem comentário né filho?
nao sei se você percebeu mas aqui nao e uma sugestao para que você opine se e ou nao desnecessario e sim uma duvida que tera sempre um valor se nao para voce para quem pergunta. Se voce acha desncessario questionar sobre algo que voce nao saiba nao deveria vir na parte de duvidas principalmente com seus comentarios nada construtivos com o unico intuito de ganhar seu cubinho.
Se vc ainda não entendeu, o fórum tem esse sistema que é justamente para inibir usuários como vc, que agora há pouco fez 8 comentários em menos de 2 minutos na área de sugestões (alguns do tipo "sei lá" e "vai saber") com o único propósito ganhar "cubinhos" como vc mesmo acabou de mencionar. É o legítimo flood de fórum e quer vir aqui reclamar de erros... Na boa filho, totalmente contraditório e desnecessário. Mas fique á vontade, seja feliz com seus "cubinhos".
Nao estou pedindo que tirem esse tempo, muito pelo contrario eu apoio! Foi por isso que pedi que você lesse o topico novamente. Minha pergunta nao foi porque isso acontece ou como burlar, eu perguntei se em todos aparelhos telefonicos quando mandamos uma mensagem muito rapida em relacao a outra sao direcionadas a outra pagina de erro porque quando isso acontece somos obrigados a reescrever o que tinhamos comentado.
Eu uso iPhone e na versão completa ele mostra aquela msg pedindo pra eu esperar, não atualiza a página.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.